Call of Juarez: Gunslinger é anunciado oficialmente para o Switch

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudWx0aW1hZmljaGEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L2NhbGwtb2YtanVhcmV6LWd1bnNsaW5nZXIuanBn

A distribuidora Square Enix e a desenvolvedora Techland anunciaram hoje que Call of Juarez: Gunslinger será lançado para o Nintendo Switch em 10 de dezembro.

Confira uma visão geral do jogo, via site oficial:

Seja bem-vindo ao lendário velho oeste de Jesse James, Billy the Kid, Pat Garrett…

Da poeira de uma mina de ouro à sujeira dos bares, Call of Juarez Gunslinger é uma verdadeira homenagem aos contos do Velho Oeste. Vivencie a violenta e épica jornada de um implacável caçador de recompensas, que está atrás dos mais famosos foras da lei do Oeste. Com uma história que transita entre homem e mito, essa aventura é feita de encontros memoráveis e revela a verdade desconhecida por trás de algumas das maiores lendas do Velho Oeste.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Conheça lendários foras da lei

Encare os atiradores mais famosos do Oeste e viva histórias que nunca foram contadas.

Torne-se o melhor atirador do Oeste - Escolha capacidades específicas que deseja desenvolver e obtenha novas habilidades para se tornar o melhor atirador do Oeste.

Faça sua própria justiça - Com um coldre no quadril, torne-se um caçador de recompensas implacável em uma vingativa perseguição.

Conheça uma terra sem leis - Explore os desertos do Velho Oeste e vivencie uma aventura épica com incríveis paisagens.

Seja o vencedor em tiroteios mortais - Domine a arte de atirar com pistolas e rifles e desviar de balas para fazer combos mortais e matar diversos inimigos em questão de segundos.

eGtlT1pBMHBDc00=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo