Blizzard gostaria de ver personagens de Overwatch em Super Smash Bros. Ultimate

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0NTkuanBn

Overwatch chegará ao Switch este mês, mas o vice-presidente da Blizzard e diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, está ansioso para ver a longa lista de heróis e vilões do jogo aparecer em outros jogos da Nintendo, como Super Smash Bros. Ultimate.

Conversando com a IGN, Kaplan disse que aceitaria que qualquer um dos 31 personagens de Overwatch aparecessem no jogo de luta da Nintendo.

Para a equipe do Smash Bros, qualquer personagem que vocês quiserem, nós amamos todos eles. Eles são todos nossos bebês, vocês podem usar qualquer um deles. Temos 31 para escolher.

Essa é a resposta diplomática, mas é claro que ele tem um favorito. Essa seria a Tracer - uma ótima escolha para Smash.

Tracer é nossa garota, Tracer é nossa mascote. Ela seria minha primeira escolha. Há muitos ótimos personagens. Acho que muitas pessoas podem ver imediatamente a jogabilidade do Doomfist se aplicando ao Smash, mas se dependesse de mim, eu gostaria de ver a Tracer.

Praticamente todos os personagens de Overwatch transbordam de personalidade e movimentos chamativos, então não há muitos que eu não consideraria uma boa escolha. Talvez alguns dos personagens mais parados possam ser mais difíceis de se adaptar, como Bastion ou Torbjorn, mas antigamente também riríamos da ideia de Kirby estar em um jogo de luta.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis