Atualização do Xbox Game Bar traz contagem de FPS e sobreposição de conquistas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzZXbGNjd1VaVnhqLTBVTlBlM1QxQWptaHhYdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JFMkpCZHNfZ3oxbXVXZS5qcGc=

O Xbox Game Bar é um dos recursos de jogos para PC mais úteis, mas muitas vezes esquecidos, da Microsoft. Originalmente conhecida como Windows Game Bar, recebeu um novo nome e foi relançada em maio, adicionando novos recursos como a integração do Spotify e Mixer, listas de amigos, chat e muito mais. Bem, agora a Microsoft adicionou mais alguns recursos úteis, incluindo monitoramento de desempenho e acompanhamento de conquistas. Saiba tudo sobre as novas adições da Game Bar abaixo.

Contador de FPS e Monitoramento de Desempenho

Ouvimos você alto e claro, a sobreposição de Desempenho precisava de um contador de FPS. Com a atualização da Game Bar de outubro de 2019, apresentamos o contador de quadros por segundo (FPS) muito solicitado para a sobreposição de desempenho no Xbox Game Bar. Para os viciados em desempenho, também oferecemos mais controle sobre quais recursos do sistema são monitorados e exibidos na tela, e adicionamos opções gráficas para que você possa personalizar a aparência da sobreposição (incluindo transparência!).

Melhore seu Gamerscore com o Xbox Achievement Tracking

Caçadores de conquistas: agora você pode acompanhar suas conquistas do Xbox Game Bar usando a nova sobreposição de conquistas. A partir de hoje, você pode fixar seu progresso de sua próxima conquista à medida que joga, ou abrir a sobreposição rapidamente com Win + G para visualizar a lista de conquistas do jogo e detalhes de conquistas individuais. As novas notificações de conquistas abrirão o Xbox Game Bar em vez do aplicativo Xbox Console Companion, sendo assim, checar as conquistas recém-desbloqueadas manterá você no jogo e pronto para o que virá a seguir sem perder o ritmo. Para ativar a sobreposição de conquista na nova atualização, basta selecioná-la no menu sobreposição na parte superior da tela.

Fico feliz em ver o monitoramento de desempenho sendo adicionado. É claro, você pode acompanhar os FPS do seu jogo usando o Steam ou outro software, mas nem sempre é tão fácil ou natural quanto poderia ser. Ser capaz de abrir um contador de fps com o pressionar rápido de alguns botões é muito bom.

A nova atualização do Xbox Game Bar já está disponível. E mais recursos estão a caminho, já que a Microsoft promete ter "dezenas de coisas guardadas" para os próximos meses.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque