Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Assinantes do serviço Xbox Game Pass estão jogando 40% mais jogos do que quando não eram assinantes. A informação foi divulgada por Agostino Simonetta, líder da equipe [email protected], em entrevista ao site GamesIndustry.biz.


"As pessoas que assinam o serviço estão muito mais engajadas. Claro, elas agora têm mais jogos pra jogar, mas elas estão ainda mais engajadas fora do serviço. Elas estão indo às lojas e comprando mais jogos do que quando não eram assinantes".


Simonetta explicou também que muitos assinantes estão experimentando uma variedade maior de jogos. Segundo ele, cerca de 91% dos usuários do Game Pass afirmaram que jogaram games que normalmente não dariam uma chance sem o serviço.

Por fim, Simonetta explica que o Game Pass tem ajudado a aumentar vendas de títulos não só no Xbox One, mas também em outras plataformas.



"O time de Afterparty comentou outro dia que depois de o jogo entrar no Game Pass o jogo começou a vender mais em outras plataformas. O estúdio No More Robots disse que quando Descenders entrou no Game Pass por meio do Xbox Game Preview também houve um impacto positivo em outras plataformas".
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.