Aragami alcançou 500.000 unidades vendidas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWtnZW5pdXMucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUvQXJhZ2FtaS5qcGc=

Para marcar o terceiro aniversário do jogo de ação furtiva Aragami, a desenvolvedora Lince Works está comemorando seu sucesso com uma atualização de vendas. A notícia vem por meio de um comunicado de imprensa enviado ao site Twinfinite.

O jogo vendeu cerca de 500.000 unidades, com cerca de 320.000 unidades no PC. As versões para PS4 e Xbox One também continuam com bom desempenho, mas a versão para Nintendo Switch, apesar de ser a última versão a ser lançada em fevereiro de 2019, gerou a quantidade mais rápida de vendas em um período determinado.

O chefe do estúdio, David Leon, comenta:

Apesar de ter 3 anos, nosso jogo ainda está vendendo, o que dá muita alegria e segurança para o estúdio, mas também é uma questão de nos esforçarmos para manter esse ritmo. O mercado mudou drasticamente desde o nosso lançamento inicial, por isso não é uma questão de lançar e esquecer. Parece que hoje, se você obtiver algum sucesso, é melhor fazer o que puder para mantê-lo ativo.

Aragami é um jogo de ação furtiva em terceira pessoa ambientado em um mundo feudal. Ele recebeu uma recepção positiva no lançamento, com os críticos elogiando sua jogabilidade desafiadora, fator replay, e histórias que apresenta.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis