.

Apple vende controle do Xbox One em sua loja oficial

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A chegada do serviço Apple Arcade aos dispositivos da Apple significa o início de uma nova postura da companhia perante os jogos e para o mostrar, já permite o uso de controles do Xbox One e Dualshock com a grande maioria destes jogos.

Este serviço por subscrição permite o acesso a mais de 50 jogos, futuramente a Apple espera apresentar mais de 100 jogos, de diversos estilos e categorias, alguns deles com escala surpreendente para um dispositivo mobile.

Para se aproximar dos jogadores que gostariam de usar um comando de consola com os seus dispositivos Apple, a companhia tornou finalmente possível usar um controle do Xbox One ou Dualshock 4 num iPhone, iPad ou Apple TV equipados com a mais recente versão do iOS, iPadOS ou tvOS.

No entanto, a Apple decidiu ir ainda mais longe e aliou-se à Microsoft para apresentar um controle através da sua loja oficial, o controle do Xbox One.

Através da loja oficial da Apple, pode comprar um controle do Xbox One e desta forma, a Apple apresenta uma opção imediata a todos os seus consumidores que queiram comprar um controle no mesmo local onde compram os seus dispositivos Apple.



Além disso, a Apple destaca o controle do Xbox One e diz que pode "jogar jogos Apple Arcade com o teu controle favorito."
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label