Anthem elimina uma moeda do jogo praticamente sem aviso prévio

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaW1hZ2Vib3NzLm1lL3dpZHRoLzEyMDAvd2VicDphdXRvL2h0dHBzOi8vc3RvcmFnZS5nb29nbGVhcGlzLmNvbS9weXJlLXNpdGUvdXBsb2Fkcy9wb3N0L2NvdmVyLzE0OTcvQW50aGVtLmpwZw==

Mais uma semana e mais uma controvérsia em Anthem, embora desta vez as queixas sejam dirigidas à própria BioWare. O que aconteceu? Os jogadores que participaram da temporada Echoes of Reality estão há meses acumulando um tipo de moeda chamada Crystals, a qual é usada para comprar equipamentos especiais. No entanto, esta moeda desapareceu após a última manutenção do jogo, e muitos jogadores não estavam preparados para isso.

No mês passado, a BioWare explicou em seu site oficial que os cristais não seriam transferidos para a próxima temporada de Anthem, sem especificar exatamente quando seriam removidos. Logo após a conta oficial do jogo no Twitter anunciar a manutenção desta semana, Jesse Anderson (representante da EA) fez uma postagem em sua conta pessoal, recomendando que os jogadores gastassem antes da manutenção todos os cristais que haviam acumulado, pois seriam eliminados mais tarde.

De acordo com as reclamações postadas no Reddit, este foi o único aviso que a BioWare deu aos jogadores; portanto, aqueles que não seguiam esse funcionário no Twitter ou não viram a publicação no prazo não tinham como saber quando suas moedas desapareceriam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.