A Blizzard queria levar Overwatch para o Switch desde o lançamento do console

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0dzdlJlYy1WR1B1bkpkREY5dHNlMVNyX2xmND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL292ZXJ3YXRjaC1zb2xkaWVyLTc2LmpwZw==

A adaptação de Overwatch ao Nintendo Switch foi anunciada há apenas um mês, mas a realidade é que a Blizzard está explorando a idéia há muito tempo. Quanto tempo exatamente? Bem, desde que o console chegou às lojas, nem mais nem menos.

Jeff Kaplan, diretor do jogo, fez a seguinte declaração em uma entrevista ao The Verge .

Literalmente, no dia em que o Switch foi lançado, estávamos pensando nisso. Lembro-me de conversar imediatamente com as pessoas no escritório dizendo: 'O que seria necessário para estarmos aqui?' Demorou algum tempo para que isso acontecesse. Começamos portando Diablo III para o Switch no final do ano passado, e o trabalho em uma versão portátil do Overwatch começou há pouco mais de um ano. A versão final será lançada no tablet da Nintendo em 15 de outubro. E, como tudo o que fazemos, queríamos fazer o que é certo.

Finalmente, Overwatch chegará ao Nintendo Switch em 15 de outubro, embora com algumas limitações.

Por exemplo, ele funcionará a 30 FPS (metade do que as versões de desktop podem oferecer) tanto no modo portátil quanto no modo dock, e sem qualquer compatibilidade com os Amiibos.

Pelo menos, a Kaplan diz que eles não consideram uma plataforma inferior a eles e esperam que todos os recursos do jogo cheguem ao Nintendo Switch junto com as outras versões.

A Nintendo confirmou há algumas semanas que seu popular game Super Smash Bros. Ultimate receberia uma nova temporada de lutadores adicionais, com Terry Bogard, do Fatal Fury, sendo o único confirmado até o momento.

Como os fãs não param de especular sobre futuras adições ao jogo, e agora que o bem-sucedido Overwatch está prestes a estrear no Nintendo Switch, o diretor deste título de ação multiplayer brincou sobre a possibilidade de ver seus heróis e vilões lutando no jogo da Nintendo. .

Questionado sobre suas preferências quando se trata de ver um de seus personagens em Smash Bros., Jeff Kaplan tem sido mais retumbante.

Qualquer personagem que você quiser é seu, nós adoramos todos eles. Eles são nossos bebês, então você pode levar qualquer um deles. Temos 31 à sua disposição.

Mas, e se eu tivesse que escolher um? O rastreador seria a escolha. Ela é nossa garota; nosso animal de estimação. Ela seria minha primeira escolha. Existem muitos personagens excelentes. Acho que alguém veria imediatamente que Doomfist se encaixa na ação de Smash, mas se eu tivesse que escolher, gostaria que fosse o Tracer.

A Nintendo e a Blizzard Entertainment fortaleceram os relacionamentos nos últimos tempos. O lançamento de Diablo III: Eternal Collection foi o prelúdio da chegada de um dos jogos mais populares da geração, Overwatch .

Overwatch: Legendary Edition foi anunciado oficialmente em um Nintendo Direct, embora já tenha sido mencionado anteriormente. Alguns dias após o anúncio, Wes Yanagi, produtor do jogo, disse que o porto levou um ano inteiro para se desenvolver .

Falando ao portal australiano Vooks , o produtor comentou que o trabalho de mudança de Overwatch para o Nintendo Switch começou há pouco mais de um ano. Segundo Yanagi, a configuração foi complicada porque é um videogame que evolui com o tempo.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió