A Bethesda irá doar dinheiro se jogadores matarem 100,000 dragões em ESO

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1pHZjl6OFRTUGJyYmtkVkQ4WlVQV0gtNjUwLTgwLmpwZw==

A expansão de Elsweyr para The Elder Scrolls Online finalmente trouxe dragões para o mundo MMO de Tamriel. A presença voadora deles, que cospe fogo, é uma má notícia para os Khajiit felinos, que vivem em Elsweyr, mas a partir de 3 de outubro será bom para os gatos reais da vida real (e outras criaturas peludas) que vivem entre nós.

De 3 de outubro a 9 de dezembro, a ZeniMax doará US $ 1 para cada cinco dragões mortos no jogo para as instituições de caridade Best Friends Animal Society e Four Paws. A Best Friends Animal Society dedica-se a promover e estabelecer abrigos de animais na América do Norte, enquanto o Four Paws é um grupo de defesa europeu "para animais sob influência humana direta", variando de animais de estimação à "indústria de entretenimento da vida selvagem". A ZeniMax comprometeu-se a doar até US $ 200.000 na campanha Slay Dragons, Save Cats, dividida igualmente entre as duas instituições de caridade.

Eventos especiais ocorrerão durante a campanha de caridade, começando com Dragon Rise, que oferece três recompensas desbloqueáveis ​​para todos os jogadores de Elsweyr: um animal de estimação; o Dragão Verde, uma fantasia de Grim Harvester e o Tesouro do Dragão. O evento Dragon Rise começa no dia 3 de outubro, cinco dias antes do início da campanha de caridade, mas todos os dragões mortos durante o evento contam para o total. Outros eventos incluem o Festival das Bruxas, Undaunted Celebration, Dawn of the Dragonguard e o New Life Festival de final de ano, que realmente ocorrerá após o término da campanha de caridade, mas ainda parece um bom evento.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.