Yuji Naka, criador do Sonic, está trabalhando em jogo de ação na Square Enix

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXJkc291bC5pdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOS9ZdWppLU5ha2EtbWluLTgwMHg1MDAuanBn

O principal programador de Sonic the Hedgehog, Yuji Naka, está atualmente trabalhando duro em um novo jogo de ação para a Square Enix.

Naka ingressou na editora de Final Fantasy em janeiro do ano passado, embora as coisas tenham ficado um pouco calmas desde então. Mas, postando no twitter para comemorar seu aniversário, Naka revelou que estava trabalhando duro em um "jogo de ação original", até afirmando que esperava ter mais projetos lançados antes de sua aposentadoria chegar.

Hoje eu tenho 54 anos. Quantos jogos poderei fazer até me aposentar, incluindo o jogo de ação original que estou desenvolvendo atualmente na Square Enix? Gostaria de trabalhar duro para desenvolver um jogo que todos no mundo possam desfrutar.

Nos anos 80 e 90, Naka fez seu nome na indústria com lançamentos extremamente populares da Sega, incluindo Phantasy Star, a trilogia original de Sonic the Hedgehog, NiGHTS into Dreams, e Chu Chu Rocket! Espero que Naka possa canalizar sua magia mais uma vez, entregando outro clássico moderno para os fãs de videogame em todo o mundo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,