Way of the Samurai Gaiden Katanakami é anunciado para PC, PS4 e Switch

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvd2F5LW9mLXRoZS1zYW11cmFpLWdhaWRlbi1rYXRhbmFrYW1pLWUtYW51bmNpYWRvLTAwMzk0OS5qcGc=

Hoje, durante uma transmissão ao vivo da Tokyo Game Show 2019, a Spike Chunsoft revelou um novo jogo chamado Samurai Dou Gaiden Katanakami, o que se traduz em "Way of the Samurai Side-Story God of the Sword". O jogo é desenvolvido pela Aquire e é um spin-off da série Way of the Samurai. É um RPG de ação para PS4, Nintendo Switch e PC que será lançado no início de 2020.

Way of the Samurai Gaiden Katanakami terá suporte para um jogador offline e dois jogadores online, e inclui elementos roguelike com masmorras geradas automaticamente. Um ciclo de dia e noite também estará presente, alterando a jogabilidade de uma forma bastante relevante.

Abaixo, você pode conferir o primeiro gameplay apresentado do jogo.

QVhmd05DaHdBbms=

Se você não está familiarizado com a série Way of the Samurai, é uma franquia de RPG de ação desenvolvida pela Acquire e publicada pela Spike, a qual estreou em 2002 para PS2 e continuou até Way of the Samurai 4 para PS3 em 2011.

Desde então, a franquia esteve adormecida, mas aparentemente, finalmente teremos um pouco mais de ação de samurai. O jogo certamente parece interessante, e com sorte, ouviremos mais da Spike Chunsoft em breve.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque