Watch Dogs Legion terá potencial para um enorme fator replay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdG9yYWdlLmdvb2dsZWFwaXMuY29tL3B5cmUtc2l0ZS91cGxvYWRzL3Bvc3QvY292ZXIvMTM4Ny8wMmQ2M2I3NS0xMTlmLTQ3ZGItYjBmZS1jNWUyZGQyNWRjZWEuanBn

Em um evento recente chamado 'Ubisoft Experience', Josh Cook, diretor de arte de Watch Dogs Legion, revelou alguns novos detalhes do jogo, como seu potencial para um enorme fator replay.

Outra coisa nessa cidade que talvez as pessoas realmente não saibam é que os locais podem mudar.

Para fazer um sistema complexo, como jogar como qualquer pessoa, funcionar, precisamos ter a oportunidade de retornar a lugares diferentes e fazer coisas diferentes; então você poderá ver a demo da E3, para onde foi enviado à Scotland Yard para realizar um objetivo. Se eu fizesse essa missão novamente com uma pessoa diferente, poderia acabar me enviando para outro lugar. Poderia me enviar para a delegacia de Camden, ou para a de Nine Elms ou para o MI6.

Os locais e o mundo são muito diversos e podem sempre mudar, por isso temos um potencial enorme de fator replay em nossa versão de Londres.

Cook também discutiu o sistema único que Watch Dogs Legion usará para os personagens recrutáveis, descrevendo-o como uma opção tática para os jogadores.

Morte permanente é uma inclusão um tanto controversa no jogo. Mas é algo que eu pessoalmente amo, acho que muitas pessoas realmente amam a forma que isso aumenta os riscos do jogo. Eu acho que é muito importante notar que a morte permanente é o resultado de uma escolha tática. Você tem uma decisão a tomar, tem a oportunidade de se render e seus agentes entrarão em um período de espera, onde serão colocados em um hospital ou prisão, dependendo de como foram derrotados.

Mas é uma escolha tática. Se você optar por não se render, estará colocando em risco sua operação e o personagem estará em risco de morrer, ele se irá para sembre, estará morto e não voltará. Isso realmente aumenta os riscos, torna o jogo muito emocionante. É uma situação de risco/recompensa - perdê-los por um breve tempo ou continuar e terminar a operação - que cria alguns momentos realmente emocionantes no jogo e estou feliz por termos isso. Pessoalmente, eu adoro, acho uma ótima ideia.

Watch Dogs Legion está programado para ser lançado em 6 de março de 2020 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis