Wasteland 3 será um jogo melhor graças a Microsoft

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFiLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTIwODgvd2FzdGVsYW5kXzMvZm90b3MvbWFlc3RyYXMvd2FzdGVsYW5kXzMtMzEwNDAyMS5qcGc=

O estúdio especializado em jogos de RPG diz o quão positivo é para eles trabalharem no Xbox Game Studios.

De todas as compras de estúdios que a Microsoft realizou nos últimos tempos, há dois que são uma ótima notícia para os fãs de RPG. Logicamente, estamos falando sobre Obsidian e inXile, agora eles falaram sobre o quão positivo é para eles em geral e para seu novo projeto: Wasteland 3 em particular.

"Temos mais tempo e muito mais recursos", disse Jeremy Kopman, um dos membros do estúdio, em uma entrevista ao site GameBeat. "Isso, entre outras coisas, nos permitiu elevar a qualidade visual do jogo e, além disso, também conseguimos dobrar todas as vozes do título e não é um número pequeno de vozes."

"Esse tipo de coisa é uma oportunidade de melhorar as coisas que não tínhamos antes da Microsoft nos comprar. O contrato nos abriu muitas portas", disse o criativo na entrevista. "Nós já tínhamos o desenvolvimento bastante avançado para Wasteland 3. A estrutura da história, a estrutura dos níveis... Tudo isso já estava bastante fixo. No momento, e enquanto falamos, os designers ainda vêm com boas idéias para adicionar ao jogo, mas definitivamente ajudou a tornar as coisas mais confortáveis. Sabíamos como planejávamos as coisas em nossas mentes".

"Ainda não começamos a colaborar com outros estúdios, como a Obsidian, e acho que é porque eles são muito focados em The Outer Worlds e nós no Wasteland 3. Estamos todos muito focados nisso. Não tenho certeza de que isso aconteça." no futuro, mas até agora a Microsoft nos ofereceu a capacidade de compartilhar muitos recursos e informações entre todos".

Wasteland 3 será lançado em 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque