Ubisoft promoveu visita em realidade virtual à Catedral de Notre-Dame

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1BNVlVQQTZqR2oyWGx1bzhLTnl5ZHNyMUdKST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25vdHJlX2RhbWUuanBn

No último fim de semana, os visitantes do European Heritage Days, evento que celebra a cultura da Europa, puderam visitar a Catedral de Notre-Dame por meio de uma experiência em realidade virtual.

A experiência foi promovida pela Ubisoft, e utilizou como base a reprodução da Catedral feita em Assassin's Creed: Unity, que se passa justamente em Paris na época da Revolução Francesa.

Por enquanto, não há datas confirmadas para outras oportunidades de visitar a construção. Entretanto, a Ubisoft afirma que planeja levar essa experiência para "o grande público".

A Catedral de Notre-Dame foi destruída por um incêndio em abril de 2019. Logo em seguida à catástrofe, Assassin's Creed: Unity surgiu como uma das soluções para reparar com fidelidade a construção; desde então, a Ubisoft chegou a distribuir o game gratuitamente, e sua página no Steam recebeu uma chuva de avaliações positivas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque