Troy Baker nega versão de Randy Pitchford sobre sua ausência em Borderlands 3

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFiLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTExOTkvYm9yZGVybGFuZHNfMy9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9ib3JkZXJsYW5kc18zLTQ5NzM2NzcuanBn

A ausência de Troy Baker em Borderlands 3 em seu papel como Rhys, de Tales from the Borderlands, foi sentida. Apesar das declarações dadas, nunca ficou muito claro sobre os motivos que levaram o ator e a desenvolvedora a não chegarem a um acordo. Pitchford havia dito que "segundo o diretor de som, Troy Baker recusou o papel", algo que o ator parece negar em uma entrevista recente ao site VG247. Parece que o problema estava relacionado a um desacordo entre a Gearbox e a Screen Actors Guild, um sindicato que representa os dubladores nos Estados Unidos.

Troy Baker explicou:

Eles me perguntaram se eu queria trabalhar em Borderlands 3 e eu disse a eles "com certeza". Mais tarde, eles não me possibilitaram interpretar o papel. Não tinha nada a ver com o orçamento ou o dinheiro que seria pago a mim; simplesmente não podíamos fazê-lo da maneira que precisava ser feita. Eu nunca disse não.

Parece que os membros da Screen Actors Guild não podem aceitar empregos sem um acordo no qual o próprio sindicato participe, então não havia como trabalhar em Borderlands 3 se a Gearbox não aceitasse as negociações.

Ele especificou que não poderia "trabalhar sem o sindicato. Sempre soubemos que a Gearbox levaria os personagens de Tales from the Borderlands para a saga principal. Eu estava esperando a ligação". O ator lamenta que a posição da Gearbox seja inegociável e diz que "não estou com raiva", embora reconheça que "ainda dói". O papel de Rhys acabou indo para Ray Chase.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,