The Last of Us: Part II estará na Madrid Games Week

#Notícia Publicado por punkdevil, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA0Lzg3OS9mdWxsL1RoZV9MYXN0X29mX1VzX1BhcnRfMi5qcGc=

Mais sobre The Last of Us Part II está chegando muito em breve, e o público poderá ter uma nova visão do jogo em algumas semanas.

No Blog oficial do PlayStation espanhol, foi confirmado que The Last of Us Part II será exibido na Madrid Games Week, que será realizada na capital espanhola de 3 a 6 de outubro. Death Stranding também será exibido em uma apresentação de teatro com conteúdo exclusivo.

Ainda não está claro como The Last of Us Part II será mostrado, mas é provável que veremos um novo trailer e algumas novas cenas de jogo. O jogo não será jogável, pois o mesmo post menciona que demos jogáveis ​​estarão disponíveis apenas para o MediEvil Remake, Dreams, Concrete Genie, Nioh 2 e Predator: Hunting Grounds. Ainda assim, será bom ver mais do jogo, já que já faz algum tempo desde que o vimos em ação.

The Last of Us Part II está se tornando o jogo mais ambicioso da Naughty Dog, de acordo com o dublador Troy Baker. O ator também falou sobre a data de lançamento, que ainda não foi anunciada.

Acho que eles provavelmente foram espertos em não nos contar, porque não podemos escorregar e dizer algo estúpido. A última vez que anunciamos, escorregamos. E eles não querem fazer isso de novo. Ainda estamos em marcha, posso lhe dizer isso. Onde está o desenvolvimento, não faço ideia. Todo mundo sente que está quebrado até o lançamento e, quando está sendo lançado, é como 'Lançamos um jogo quebrado!' E esse é o show de fazer um jogo.

The Last of Us Part II será lançado em uma data ainda não confirmada no PlayStation 4.

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil