The Coalition responde às preocupações de microtransações em Gears 5

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvZnVsbC9zMy8yMDE5LzA5LzAzL2M2ZDJmMzE1L2dlYXJzNWhlcm8uanBn

O mais recente exclusivo da Microsoft, Gears 5, foi lançado esse mês e se tornou o maior lançamento do Game Pass. No entanto, nem todo mundo está feliz com o jogo, com alguns demonstrando preocupações sobre as microtransações e economia no jogo. Agora, o chefe da The Coalition, respondeu a essas preocupações.

Respondendo a alguém que demonstrou preocupação com os preços dos itens e o grind necessário para obtê-los sem gastar dinheiro, Fergusson disse que a economia do jogo é um trabalho em andamento. Fergusson observou que Gears 5 tem uma economia "completamente diferente" em comparação com Gears of War 4, porque o novo jogo oferece seus novos mapas DLC e muito mais de graça.

Estamos aprendendo à medida que avançamos. Esta é uma economia completamente diferente do Gears 4 (Gear packs removidos), por isso levará um tempo para solucionar qualquer problema. Nossa primeira tentativa não é a última, e continuaremos a evoluir até acertar.

Em outro tweet, Fergusson disse que Gears 5 oferece "muito mais" conteúdo gratuito do que Gears of War 4, e a desenvolvedora planeja lançar ainda mais conteúdo extra gratuito no futuro. Alguns dos próximos DLCs gratuitos incluirão mais mapas, personagens e skins.

Estamos aprendendo e melhorando à medida que avançamos. Não há uma varinha mágica. Mesmo pequenas mudanças levam tempo para criar conteúdo, e habilidades de design, e Ultimates.

A moeda virtual de Gears 5 é chamada de Ferro, e os jogadores podem comprá-la em várias porções com preços correspondentes. O Ferro pode ser gasto em coisas como boost de XP por 1 a 30 dias, Bandeiras para os cartões dos jogadores, skins de armas, emotes, execuções e muito mais. Gears 5 adota um sistema de rotação no estilo Fortnite, no qual determinados itens estão disponíveis apenas por tempo limitado, o que, por sua vez, incentiva os jogadores a comprarem o conteúdo antes que ele saia da loja.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,