Star Ocean First Departure R ganha trailer e data de lançamento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvc3Rhci1vY2Vhbi1maXJzdC1kZXBhcnR1cmUtci1nYW5oYS10cmFpbGVyLWUtZGF0YS1kZS1sYW5jYW1lbnRvLTAwMzg2MS5qcGc=

A Square Enix anunciou que Star Ocean First Departure R, um remake do clássico Star Ocean original, será lançado no PlayStation 4 e Nintendo Switch em 5 de dezembro.

Star Ocean First Departure R contará a mesma história de Star Ocean First Departure lançado no PlayStation Portable em 2007. O jogo é um remake aprimorado do primeiro título da série Star Ocean. O jogo usa cenários pré-renderizados e apresenta um sistema de batalha em 3D que mostra ilustrações faciais dos personagens. Este jogo é uma revisão completa do primeiro título e usa a mesma engine usada em Star Ocean: The Second Story.

WWp1MXdJZnZPbzg=

Além disso, a editora lançou um novo trailer mostrando as ilustrações atualizadas dos personagens, bem como uma prévia rápida dos recursos de jogo. O jogo mantém-se fiel às suas raízes pixelada, mas insere os personagens em um espaço 3D, deixando tudo muito bonito.

Star Ocean First Departure R inclui uma opção de aumento de velocidade para passar por essa aventura um pouco mais rápido, além de dual áudio, com vozes em Inglês e Japonês.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,