Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse em uma entrevista recente que a Sony tem "uma visão de 10 anos" para Dreams da Media Molecule. Segundo Yoshida, essa visão envolve o crescimento do jogo junto à comunidade.

Com o lançamento do PS5 em 2020, é possível que essa "visão de 10 anos" inclua o console de próxima geração da Sony, o qual provavelmente será retrocompatível com o PS4.

Yoshida também chamou Dreams de "um dos meus projetos favoritos de todos os tempos" e elogiou a criatividade da comunidade. Vários jogadores conseguiram criar projetos únicos, como um remake da introdução de Metal Gear Solid e um nível de Crash Bandicoot.

De acordo com Yoshida, a Sony está "super focada" em conversar com os criadores de níveis para obter feedback sobre as ferramentas de criação de Dreams. Esse feedback provavelmente será levando em consideração para o lançamento do jogo completo. Esse mais novo título da Media Molecule foi lançado em Acesso Antecipado em abril, mas atualmente não tem data de lançamento.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.