Sony tem um plano de 10 anos para Dreams

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA3L2RyZWFtc19mbHlpbmcuanBn

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse em uma entrevista recente que a Sony tem "uma visão de 10 anos" para Dreams da Media Molecule. Segundo Yoshida, essa visão envolve o crescimento do jogo junto à comunidade.

Com o lançamento do PS5 em 2020, é possível que essa "visão de 10 anos" inclua o console de próxima geração da Sony, o qual provavelmente será retrocompatível com o PS4.

Yoshida também chamou Dreams de "um dos meus projetos favoritos de todos os tempos" e elogiou a criatividade da comunidade. Vários jogadores conseguiram criar projetos únicos, como um remake da introdução de Metal Gear Solid e um nível de Crash Bandicoot.

De acordo com Yoshida, a Sony está "super focada" em conversar com os criadores de níveis para obter feedback sobre as ferramentas de criação de Dreams. Esse feedback provavelmente será levando em consideração para o lançamento do jogo completo. Esse mais novo título da Media Molecule foi lançado em Acesso Antecipado em abril, mas atualmente não tem data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,