Shuhei Yoshida ficou impressionado com os gráficos de Ghost of Tsushima

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L2dob3N0X3RzdXNoaW1hX2JhdHRsZWZpZWxkLTIwNjB4MTE1OS5qcGc=

Se você assistiu ao trailer da E3 2018 de Ghost of Tsushima do ano passado, então você sabe a verdade: os gráficos parecem incríveis.

A equipe da Sucker Punch claramente levou suas habilidades a um nível totalmente novo em GoT, superando inFamous: Second Son de todas as formas possíveis. Quem sabe eles até consigam estabelecer um novo padrão de qualidade gráfica no PS4.

Shuhei Yoshida, presidente da SIE Worldwide Studios, também ficou impressionado com gráficos, tanto que muitas vezes para e admira o cenário! Ele admitiu sua admiração em uma entrevista recente a Famitsu.

Ghost of Tsushima também é ótimo. Estou impressionado com os gráficos. Quando jogo, é tão bonito que minhas mãos param. Existem muitas cenas que tornam o cenário japonês 1.2 vezes mais bonito.

Se você de alguma forma perdeu essa vitrine chocante de Tsushima no ano passado, aqui está toda a sua glória. Atualmente, há rumores de que será o hit de verão da Sony. Rumores também estão circulando sobre o assunto, que pode ser direcionado ao PS5.

Ghost of Tsushima será lançado para PS4, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis