Rumor: Sony tem mais um evento planejado para este mês

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNC9wc24uanBn

Outra transmissão do State of Play, talvez?

A Sony tem grandes coisas planejadas para Setembro, no que diz respeito aos próximos exclusivos do PS4. Nesta semana, no TGS, finalmente receberemos a grande novidade de Death Stranding que estávamos esperando, com um trailer que terá quase 50 minutos de duração . Depois disso, em 24 de setembro, a Naughty Dog sediará um evento de mídia para The Last of Us Part 2, onde podemos esperar ver novas cenas de jogo, e esperamos uma data de lançamento.

Mas parece que pode não ser isso. No ResetEra , ZhughEX, Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners, descartou a provocação de que o evento de mídia da Naughty Dog "não é o único evento da Sony naquela semana". Ahmad tem um ótimo histórico no que diz respeito a informações privilegiadas, mesmo que não haja uma palavra oficial sobre o que pode ser, as informações vêm de uma fonte confiável.

Quanto ao evento, esse é o melhor palpite de qualquer pessoa. Os dois próximos exclusivos exclusivos da Sony estão chegando ao sol nos próximos dias, então não há como dizer em que isso pode ser focado. Talvez seja outra transmissão do State of Play?

De qualquer forma, informaremos o que é assim que recebermos novas informações aqui na GameVicio.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque