The Last of Us: Part II tem evento marcado para o dia 24 de setembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDMyLzUzOS9mdWxsL1RoZV9MYXN0X29mX1VzX1BhcnRfSUkuanBn

De acordo com um tweet de Geoff Keighley, um apresentador da indústria, The Last Of Us: Part II terá seu próprio evento em 24 de setembro de 2019, onde provavelmente não apenas teremos uma nova jogabilidade, mas também uma data de lançamento.

A última vez que vimos The Last Of Us: Part II foi na E3 2018, onde o jogo compartilhou o estágio da E3 da Sony com três outras exclusivos, Spider-Man, Death Stranding e Ghost of Tsushima.

Em termos de gameplay, esperamos ver muito mais do título da Naughty Dog neste evento, com uma demonstração de como o combate e a exploração irão funcionar em detalhes (a demo da E3 2018, embora muito impressionante, parecia um pouco scriptada em certos lugares, por isso será interessante ver o quão dinâmico o combate realmente será).

Além disso, esperamos receber uma dose pesada da história também para melhor preencher a lacuna dos eventos que ocorreram entre o jogo anterior e este - especialmente em relação ao Joel e como a passagem do tempo e a mudança da Ellie em uma adulto de espírito livre pode ter afetado ele.

E também há a data de lançamento. Com vários rumores de que seria lançado em fevereiro de 2020, esse anúncio poderia dar um grande aumento nas vendas do PS4 neste fim de ano, principalmente porque os jogadores poderiam aproveitar uma onda de exclusivos, começando com Death Stranding em novembro.

Também vale ressaltar que, à medida que o desenvolvimento do PS5 progride com a chegada da próxima geração de consoles, a Sony vê os próximos títulos, como The Last Of Us: Part II e Death Stranding, como possíveis candidatos a um lançamento no PS5 - algo que faria muito sentido quando se trata de reforçar a biblioteca do console no início da geração.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque