Rumor: PS5 pode ser anunciado este mês e existem conversas sobre PS5 Pro

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbGF5Y3JhenlnYW1lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9wbGF5c3RhdGlvbi03NDB4NDE0LmpwZw==

Já se fala em PS5 Pro.

Um tweet da Sony no Reino Unido nas últimas horas aumentou o hype para um novo State of Play no final de Setembro. Esse evento foi discutido há algumas semanas, com o analista e especialista Daniel Ahmad convencido de que "a Sony tem um segundo evento agendado para Setembro, além daquele dedicado à The Last of Us Part 2."

Como sabemos, a Sony Interactive Entertainment reuniu a imprensa internacional em Los Angeles no dia 24 de Setembro para mostrar The Last of Us Part 2 , mas Ahmad diz estar convencido de que ao mesmo tempo a empresa está pronta para um segundo evento na mesma semana declarada nas páginas do ResetERA.

Sobre o que vão falar neste compromisso? Segundo algumas teorias, do PlayStation 5 e PS5 Pro. É o que afirmam o site espanhol Marca e a IGN.de, que em dois artigos recentes deram crédito à teoria de que gostaria de uma possível apresentação do novo console da Sony agendado para o final de Setembro.

De fato, existem aqueles que especulam que a empresa pode anunciar a estratégia de lançamento do console desde o início, o que incluiria o PS5 e o PlayStation 5 Pro chegando nas lojas simultaneamente, para que os consumidores possam escolher imediatamente qual dos dois comprar com base no seu orçamento e suas necessidades.

É bom reiterá-los de pura especulação, a única certeza é que a Sony atualmente está usando suas energias no campo do marketing para a promoção de The Last of Us Part 2, é certo que todas as pistas apontam para um novo estado do jogo na próxima transmissão. E isso nos faz perguntar se isso poderia ser uma resposta da Sony para a Microsoft sobre ter o console mais poderoso do mercado.

Z1BUeDVBWGRLcWM=

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,