Rumor: Activision está reavaliando microtransações de MW após controvérsia

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibmV0Y21zdXMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvY21zL2Jsb2dfaGVhZGVyL2V0L0VUQlJFNFZQUFlKTjE1NjQ2MDcxMjg2NzcuanBn

Caso você não saiba, muitas notícias de Call of Duty: Modern Warfare surgiram esta semana e nem todas foram boas. Foi confirmado que uma parte do modo Spec Ops chamada Survival seria exclusiva do PS4 por um ano, não apenas isso, mas outro boato surgiu afirmando que a fórmula de microtransações do Modern Warfare para travar armas por trás de Supply Drops iria voltar ao jogo.

Ficou tão ruim que a Infinity Ward emitiu não uma, mas duas declarações sobre as controvérsias pelas quais o jogo está passando, mesmo que ainda não tenha sido lançado oficialmente. Pode haver boas notícias que surjam disso, no entanto. O confiável vazador de Call of Duty e YouTuber TheGamingRevolution publicaram no Twitter que, devido a uma "tonelada" de pré-encomendas canceladas de Modern Warfare devido à controvérsia do Spec Ops, a Activision e a Infinity Ward realizaram uma grande reunião para falar sobre microtransações do Modern Warfare e de como os Supply Drops iriam funcionar.

A Activision e a Infinity Ward, aparentemente recente, realizaram uma grande reunião sobre o meu recente post sobre os Supply Drops. A essência disso é que eles perderam uma tonelada de pré-vendas, com as recentes notícias de Survival sendo adiadas por um ano no PC / Xbox e com as notícias sobre microtransações. A Activision estaria estudando em liberar o destravamento por progresso destes itens após as controvérsias. Nada sobre microtransações é imutável e, como já se disse inúmeras vezes antes, elas são um trabalho constante em andamento, mas minha fonte anônima queria que a comunidade soubesse que a empresa realmente se importa.

diz o Youtuber

Novamente, antes que alguém entenda isso como uma notícia sólida, lembre-se de que, mesmo que TheGamingRevolution tenha sido bastante destacado com quase todos os seus vazamentos a respeito de Modern Warfare, isso ainda não é uma notícia oficial e, como tal, deve ser encarado com um rumor.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo