Ring Fit Adventure é um novo RPG de exercícios da Nintendo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wVEZjamFTLmpwZw==

Apenas alguns dias atrás, a Nintendo mostrou ao mundo o que parecia ser um sucessor do Wii Fit, um periférico que uniria amigos e famílias para se exercitarem na sala de estar. A Nintendo finalmente revelou o novo dispositivo e jogo, chamado Ring Fit Adventure, e chegará mais cedo do que você pensa.

O Ring Fit Adventure levará os jogadores a um enorme mundo, lutando contra inimigos por um caminho usando exercícios do mundo real como "ataques". Os novos acessórios Ring-Con e Leg Strap incluídos no pacote acompanharão os movimentos do jogador, passando as ações ao jogo.

No trailer abaixo, você pode ver o personagem do jogo pulando, correndo e atacando em batalhas ao estilo RPG por simplesmente executar exercícios na vida real.

RjFvcmp1MU5zTjg=

Além do modo para um jogador, também haverá minigames, rotinas de exercícios e um modo de jogo rápido. Fora da aventura principal, o modo Quick Play é uma ótima forma de aproveitar o Ring Fit Adventure em sessões mais curtas, permitindo que os jogadores entrem e saiam do jogo.

Isso permite que todos desfrutem de um treino rápido de formas diferentes, como revezando com amigos e familiares, tentando os mesmos mini-games para competir por pontuações mais altas. Os mini-games abrangem uma ampla gama de atividades, desde quebrar caixas com rajadas de ar acionadas pelo Ring-Con até moldar cerâmica executando agachamentos.

Ring Fit Adventure será lançado para o Nintendo Switch em 18 de outubro e custará US$79,99.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,