Remake fan-made de Dino Crisis ganha primeiro trailer de gameplay

#Notícia Publicado por GamerSport, em .

Um ambicioso projeto que tem atraído muita atenção (merecidamente) é um completo remake do primeiro Dino Crisis que está sendo feito pela Team Arklay, um grupo de fãs que quer reviver o clássico do Playstation 1. E agora eles enfim lançaram o primeiro trailer de gameplay de projeto!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vd3d3LmFya2FkZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvRGluby1DcmlzaXMtd2FsbHBhcGVyLWZyb20tRGV2aWFudEFydC1Tazh0ZXJ3YXdhLTY3MngzNzIxLmpwZz9yZXNpemU9NjcyJTJDMzcyMSZzc2w9MQ==

O novo vídeo mostra um pouco dos controles de Regina, infelizmente sem mostrar muito combate. O trailer mostra cenas em duas perspectivas, com câmera livre em cenários abertos e as clássicas câmeras fixas em cenários fechados, como os corredores com barreiras de lares.

T1hGQWVSbDhVS0U=

Não é muita coisa, porém o trailer deixa claro que ainda não estamos vendo o resultado final do projeto, ou seja, o ramake ainda tem muito potencial de evolução! E se avaliarmos o que a Team Arklay já conseguiu fazer, vamos torcer para que fique ainda melhor!

E aqui vai uma pergunta, como você gostaria que fosse o gameplay desse remake fan-made de Dino Crisis? Mantendo o estilo original com câmeras fixas, ou com câmera de ombro ao estilo de Resident Evil 2 Remake? Comente aí!

GamerSport
GamerSport
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,