Rabi-Ribi será lançado no Nintendo Switch

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvcmFiaS1yaWJpLXNlcmEtbGFuY2Fkby1uby1uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtMDA0MjYzLmpwZw==

A Circle Entertainment anunciou que Rabi-Ribi será lançado para Nintendo Switch em 17 de outubro. Desenvolvido pela CreSpirit o game é uma mistura de ação com plataformas em 2D, um toque de Metroidvania e Shoot 'em up.

Já lançado para o PC Via Steam, PlayStation 4 e PS Vita, o game coloca os jogadores no controle de Erina, uma coelha que foi transformada em um ser humano e acorda em um mundo estranho. Ao longo de sua aventura, ela terá de enfrentar muitos inimigos, mas também vai fazer novos amigos, enquanto ela procura uma maneira de se transformar novamente ao normal.

SXUtRy1RNDlLcTQ=

Em Rabi-Ribi os jogadores serão capazes de explorar o mundo e melhorar suas habilidades enquanto luta com vários inimigos. O jogo tem 4 dificuldades, mais de 60 itens atualizáveis, e uma vasta quantidade de chefes esperando para eliminar Erina.

Durante o jogo as habilidades de Erina podem ser atualizadas junto com sua arma. Enquanto os inimigos mais simples podem não ser um grande problemas, os chefes do jogo são únicos e têm a sua própria personalidade e forma de lutar.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/5/rabi-ribi-nintendo-switch-004262.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/rabi-ribi-nintendo-switch-004261.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/rabi-ribi-nintendo-switch-004260.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/rabi-ribi-nintendo-switch-004259.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/rabi-ribi-nintendo-switch-004258.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/rabi-ribi-nintendo-switch-004257.jpg

Você pode ver mais detalhes do game já na Nintendo eShop.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque