.

Overwatch para Switch está sendo feito pela Iron Galaxy, rodará em 30fps/900p

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Overwatch Legendary Edition é a primeira versão portátil do popular jogo multiplayer. O título foi anunciado no mais recente Nintendo Direct. Esta versão do jogo será vendida por US$39,99 e vem com 5 skins lendárias, 5 skins épicas, 5 skins de origem, e um código resgatável de três meses para o Nintendo Switch Online.

A Nintendo não revelou detalhes oficiais sobre a resolução e a taxa de quadros do jogo, mas Nazih Fares, gerente da comunidade da Blizzard no Oriente Médio, confirmou as especificações técnicas para este port. Em vários tweets, o gerente da comunidade confirmou que o jogo rodará em 30 FPS com uma resolução de 900p e em 720p no modo portátil.

Overwatch roda suavemente a 30fps com resolução de 900p docked e 720p em portátil.


A Iron Galaxy foi confirmada como o estúdio responsável pelo port do jogo.


Trabalhamos em colaboração com a Iron Galaxy para trazer o jogo para o Switch. Eles têm sido um ótimo parceiro para trabalhar no processo de desenvolvimento.

A falta de 60 FPS é decepcionante, mas de acordo com Fares, eles tiveram que escolher a melhor opção dentre todas as outras ao otimizar os jogos para o Nintendo Switch.

Para criar a melhor experiência de jogo na arquitetura do Switch, passamos um tempo significativo otimizando e ajustando a engine para ter um bom desempenho no Switch, além de aproveitar os pontos fortes da plataforma.


Overwatch Legendary Edition está previsto para ser lançado em 15 de outubro de 2019 para o Nintendo Switch. O tamanho do download foi confirmado em cerca de 12,1 GB.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label