Overwatch para Switch está sendo feito pela Iron Galaxy, rodará em 30fps/900p

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2lzdGVkdm94ZWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA5L292ZXJ3YXRjaC1uaW50ZW5kby1zd2l0Y2guanBn

Overwatch Legendary Edition é a primeira versão portátil do popular jogo multiplayer. O título foi anunciado no mais recente Nintendo Direct. Esta versão do jogo será vendida por US$39,99 e vem com 5 skins lendárias, 5 skins épicas, 5 skins de origem, e um código resgatável de três meses para o Nintendo Switch Online.

A Nintendo não revelou detalhes oficiais sobre a resolução e a taxa de quadros do jogo, mas Nazih Fares, gerente da comunidade da Blizzard no Oriente Médio, confirmou as especificações técnicas para este port. Em vários tweets, o gerente da comunidade confirmou que o jogo rodará em 30 FPS com uma resolução de 900p e em 720p no modo portátil.

Overwatch roda suavemente a 30fps com resolução de 900p docked e 720p em portátil.

A Iron Galaxy foi confirmada como o estúdio responsável pelo port do jogo.

Trabalhamos em colaboração com a Iron Galaxy para trazer o jogo para o Switch. Eles têm sido um ótimo parceiro para trabalhar no processo de desenvolvimento.

A falta de 60 FPS é decepcionante, mas de acordo com Fares, eles tiveram que escolher a melhor opção dentre todas as outras ao otimizar os jogos para o Nintendo Switch.

Para criar a melhor experiência de jogo na arquitetura do Switch, passamos um tempo significativo otimizando e ajustando a engine para ter um bom desempenho no Switch, além de aproveitar os pontos fortes da plataforma.

Overwatch Legendary Edition está previsto para ser lançado em 15 de outubro de 2019 para o Nintendo Switch. O tamanho do download foi confirmado em cerca de 12,1 GB.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.