Os produtos de banho XBOX já estão á venda

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

Cheira como XBOX, mais barato do que nunca.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMTc5LzExNzk5OTExLzM1NzYyNTEteGJveC5qcGc=

Um dos mais supreendentes e inesperados produtos do XBOX em 2019 não foi um um novo jogo ou hardware, em vez disso foi um gel de banho e desodorante de spray XBOX. Agora, estes estranhos e incríveis produtos estão á venda. O gel de banho e o spray permanecem exclusivos para a região de Australia - Nova Zelândia.

Se você mora em um destes 2 países, você pode pegar o spray de corpo, o qual vem com opções anti-transpirante e desodorante, assim como o gel de banho por 4 Dólares em vez de 6. O spray e o gel estão disponíveis localmente em mercearias e farmácias incluindo na loja WoolWorth(Valor de lã).

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMTc5LzExNzk5OTExLzM1NzYyNTAteGJveC5wbmc=

A XBOX ANZ(Australia - Nova Zelândia), fez o gel de banho e o spray em parceria com a Lynx, o qual é conhecida pelo AXE nos EUA. O que cheira? Aqui estão como a Microsoft descreve:

O Lynx Xbox é um perfume fresco de cítricos verdes pulsantes, com notas de topo de limão kaffir e limão de inverno, notas médias de ervas aromáticas de menta e sálvia e notas de fundo amadeiradas de patchouli e madeira clara. Contendo uma variedade de óleos essenciais naturais, a linha Xbox Lynx vem com uma aparência elegante e possui um spray corporal, desodorante e gel de banho.

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVueXBvc3QuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE5LzA2L3hib3gtbHlueC1wcm9kdWN0cy5qcGc/cXVhbGl0eT05MCZzdHJpcD1hbGwmdz02MTgmaD00MTAmY3JvcD0x

Que época para se estar vivo!

O próximo lançamento "não cosmético" da microsoft é Gears 5, o qual lança no Xbox One e PC daqui alguns dias. O jogo chega em 10 de setembro, porém pessoas que se inscreverem no Xbox Gamepass podem começar a jogar a partir de 6 de setembro.

Olhando mais a frente, Microsoft irá lançar um novo console, Project Scarlett, em 2020 junto com Halo infinite como título de lançamento.

alphace-verde
alphace-verde
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,