O beta da biblioteca do Steam começa em 17 de setembro

#Notícia Publicado por coca, em .

Temos o prazer de anunciar que o beta público da nova biblioteca do Steam começa no dia 17 de setembro (terça-feira) - todos os usuários poderão participar e experimentar os novos recursos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbWNvbW11bml0eS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL2NsYW5zLzI3NzY2MTkyLzU4YmFhMTI5YzkyMjZiNDMwZGIzNWVkZDZhY2E2MGE2Y2Q4OWNiNjYuanBn

Potencial inexplorado na sua biblioteca

A nova biblioteca do Steam foi criada seguindo a ideia de que as nossas bibliotecas são valiosas - para alguns usuários, elas contêm mais de 15 anos de jogos. Seja aquele jogo AAA que todos os seus amigos jogam ou aquele projeto artístico independente que só você parece gostar, a sua biblioteca do Steam representa o seu histórico no mundo dos jogos.

Uma boa biblioteca, no entanto, deve ser mais do que apenas prateleiras empoeiradas, mas também um lugar divertido para explorar e encontrar o que está buscando. A sua biblioteca deve auxiliar você a ficar antenado sobre novidades nos seus jogos, encontrar um jogo para jogar com amigos ou explorar as criações e discussões na comunidade de cada jogo.

Hoje queremos apresentar alguns dos recursos mais importantes da nova biblioteca e explicar como cada um serve a esse objetivo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbWNvbW11bml0eS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL2NsYW5zLzI3NzY2MTkyL2JiMjZhNjE2YTNiYTZhODA0ODA5YzM0Y2M0NDMwZjA5ZDMyYzI5YjIuanBn

Um novo visual para o que já existe

Provavelmente a primeira coisa que você vai perceber é que criamos uma nova tela inicial para a biblioteca, com acesso rápido às últimas atualizações, jogos recém-jogados, atividade de amigos e coleções.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbWNvbW11bml0eS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL2NsYW5zLzI3NzY2MTkyLzE0OGE4OTMwYjg0ODNiNWM4YTI0NTQ2MTM5ZDg0MDljOGZkNTlmMzMuanBn

Fique antenado nos seus jogos e amigos

Agora é mais fácil acompanhar novidades nos seus jogos e quem está jogando o quê. Uma das coisas que sabemos que a comunidade ama no Steam é poder interagir diretamente com os seus jogos durante a sua evolução. A nova biblioteca simplifica não só apenas saber se um jogo foi atualizado, mas, com o novo recurso de eventos, saber o que vem nessa atualização e por que você deveria abri-lo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbWNvbW11bml0eS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL2NsYW5zLzI3NzY2MTkyLzBlNjkwNmUzZDAwODFjOGNkMzA2NDBmNjViODRjMmY0YTI2ZDdlYjguanBn

Também ficou mais fácil ver a atividade dos seus amigos e o que andam jogando. Você pode ver os jogos que amigos têm jogado na tela inicial da biblioteca e quais jogos estão jogando neste momento que também estão na sua lista de jogos. Com tudo isso, você não vai ficar de fora quando os seus colegas comentarem que revisitaram Portal 2 no último fim de semana.

Eventos: fique a par das novidades nos seus jogos

É bem provável que algum jogo na sua biblioteca tenha recebido uma atualização incrível ou tenha tido um evento de tempo limitado sem que você ficasse sabendo. Bom, os seus problemas acabaram. O nosso objetivo era ter um recurso de eventos na biblioteca que deixasse você informado sobre tudo o que está acontecendo nos jogos que já possui, mas sem que ficasse recebendo notificações sem parar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbWNvbW11bml0eS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL2NsYW5zLzI3NzY2MTkyLzQ1MTU0YWM4NWRiZDc5MzVjZjEyOWQ3MGNhYzgxZDc5ZWI0OWYwMmEuanBn

Destacar tais atualizações agrega valor tanto para jogadores quanto para desenvolvedores. Caso seja um desenvolvedor, sabe que nunca foi fácil divulgar uma grande atualização para o seu jogo, principalmente para aqueles que já o deixaram de lado. Agora é. A partir de hoje, desenvolvedores terão acesso a novas ferramentas de criação de eventos para exibição na nova biblioteca (os detalhes estão. aqui).

Mas nem todo evento precisa ser uma grande atualização. A nova ferramenta de eventos permite que se conecte com jogadores e compartilhe outras coisas, como uma transmissão especial, um desafio para a comunidade ou mesmo uma galeria de artes dos fãs.

Não é só isso

Hoje estamos dando o primeiro passo, com a liberação das novas ferramentas de edição de eventos e anúncios para os desenvolvedores, além de aprimorar as páginas de eventos e anúncios para os usuários.

Enquanto damos os toques finais na nova biblioteca, siga o blog do Steam para mais atualizações e informações detalhadas sobre a biblioteca antes do início do beta público em 17 de setembro.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque