Publicado por G.Ceara, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Nvidia quer mostrar o poder do Ray Tracing com o reboot do game Modern Warfare. Nesta terça (17), a empresa anunciou que vai incluir o jogo de tiro em todas as placas RTX da série 20 até o dia 18 de novembro. Isso vale para quem comprar placas avulsas ou em notebooks.

A fabricante de chips gráficos tem feito uma forte divulgação da tecnologia Ray Tracing oferecendo jogos que usam esse recurso, como fez recentemente com Wolfenstein Youngblood e Control. Esse último, oferece a melhor implementação da nova tecnologia já vista até o momento, com reflexos e sombras que impressionam no nível de detalhes. Wolfenstein ainda está esperando um patch para adicionar o recurso ao jogo, mas o Modern Warfare incluirá a tecnologia de iluminação futurista desde o lançamento, em 25 de outubro, diz a Nvidia.


Vídeo do YoutubeUTJKUjdzX19MYzQ=

O jogo também suportará a tecnologia Adaptive Shading, que pode aumentar o desempenho, reduzindo dinamicamente a resolução de renderização de partes menos ativas da imagem.

A partir do dia 19 de setembro, O Call of Duty: Modern Warfare estará em teste beta para quem já comprou o jogo na pré-venda via Battle.net e dos dias 21 à 23, estará aberto a todos. Os drivers GeForce Game Ready mais recentes já incluem otimizações para o jogo. Porém, não se sabe se esta versão de testes terá a tecnologia Ray Tracing.
G.Ceara
G.Ceara
Colaborador do site, 28 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.