Novo trailer de Darksiders Genesis apresenta War

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lcy5teGR3bi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvRGFya3NpZGVycy5qcGVn

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Airship Syndicate lançaram um novo trailer de Darksiders: Genesis, apresentando War, o Cavaleiro do Cavalo Vermelho.

Aqui está uma visão geral do War:

War, o Cavaleiro do Cavalo Vermelho, é ao mesmo tempo honroso e selvagem. O caçula dos Quatro Cavaleiros, mas sua idade não é indicação de sua experiência no campo de batalha. Ele lutou contra inúmeros inimigos com sua furiosa arma e a proteção de sua armadura. Ao lado dele está Ruin, o corcel fantasma de War. Ruin é ao mesmo tempo poderoso e gracioso. War foi erroneamente incriminado por Abaddon por iniciar o Apocalipse muito cedo e foi preso por mais de cem anos. Bem, pelo menos ele tem cabelos longos e brancos. Sem pontas duplas.

Em Darksiders Genesis, você pode optar por jogar com War ou com seu irmão Strife, e entrar em combate lado a lado no modo cooperativo para dois jogadores. A história se passa antes dos eventos do jogo original, quando Lúcifer, planeja perturbar o equilíbrio. Se você é um jogador do tipo corpo a corpo, War é sua mão esquerda.

Darksiders: Genesis será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Stadia em 2019.

Assista ao trailer abaixo:

Rkc4M3BIUm1vM0E=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque