Nova DLC ou versão para PC de RDR 2 pode ser anunciada muito em breve

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvNjUvMjcvNjUyNzJkYjItYTk0MS00MzcxLTkyYzgtNzRmZTkwMTYyNGY3LmpwZw==

Parece que a Rockstar Games está se preparando para anunciar algo relacionado ao Red Dead Redemption 2, e presumivelmente esse anúncio será uma versão para o PC ou DLC. Alguns dias atrás o conselho australiano de classificação recusou classificar um projeto misterioso da Rockstar Games chamado "Bonaire". Na época, não estava claro o que esse projeto poderia ser, e ainda é um pouco incerto, no entanto, parece que era simplesmente algo relacionado ao Red Dead Redemption 2.

Agora de novo depois de alguns dias o conselho australiano recusou de novo a classificação para o mesmo projeto, mas desta vez foi arquivado sob o nome Red Dead Redemption 2. Dito isto, parece que a Rockstar Games está se preparando para anunciar algo. E dado que o anúncio está exigindo classificação, significa que ele precisa ser uma expansão moderada - como uma expansão Undead Nightmare - ou é a versão para o PC. No momento, o último parece mais provável.

Também vale ressaltar que a Rockstar Games mudou seu logotipo de volta para vermelho e preto, o que parece sinalizar um tipo de anúncio de Red Dead Redemption 2, embora seja possível que tenha sido alterado simplesmente para a grande nova atualização do Red Dead Online, Frontier Pursuits, que foi lançado nesta semana.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste