Nioh 2 não terá um modo fácil, mas ajudará os jogadores de outras formas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvZnVsbC9zMy8yMDE5LzA5LzExLzBmZmUwNzliL25pb2guanBn

O pedido de um modo fácil ou de opções de dificuldade tem sido algo controverso entre os fãs de jogos masocore como a série Souls, e não é diferente com NiOh 2, o novo jogo do gênero.

Durante uma apresentação às portas fechadas na Tokyo Game Show, organizada pela Sony Interactive Entertainment, o produtor Fumihiko Yasuda foi questionado se um modo fácil está incluído no jogo.

A resposta de Yasuda foi negativa, mesmo que ele tenha oferecido um raio de esperança.

O título é um jogo Masocore, então queremos que a dificuldade seja a mesma para todos, mesmo que você possa ver as pessoas derrotando os chefes no YouTube e esse tipo de coisa.

No entanto, temos coisas para ajudar os jogadores, por exemplo, os Benevolent Graves e o multiplayer de três jogadores, e achamos que essas serão uma grande ajuda para as pessoas completarem o jogo.

Yasuda também explicou que, embora os jogadores tenham uma vantagem no modo multiplayer, o jogo será balanceado em termos de dificuldade, a fim de compensar a presença de três jogadores. Além disso, os Benevolent Graves mencionado por Yasuda são túmulos azuis, os quais permitirão que os jogadores desfrutem do multiplayer quando são tocados.

NiOh 2 será lançado para PS4 no início de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque