Nintendo irá anunciar novo dispositivo no dia 12

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlc2l4dGhheGlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOS9Td2l0Y2hGaXQtSGVybzUwMC03ODB4MzEwLmpwZw==

A Nintendo lançou um trailer intrigante para a próxima versão do incrivelmente popular Wii Fit - é um novo programa de controle de movimento para o Nintendo Switch que a internet já apelidou de Switch Fit.

A empresa postou um vídeo em sua conta do Twitter na tarde de quinta-feira, mostrando famílias em todo o mundo amarrando seu Switch Joy-Con em um anel flexível como um bambolê e depois usando-o para todo tipo de exercícios. Um segundo Joy-Con entra em uma banda menor, que os jogadores envolvem em torno da coxa. Isso poderia ser usado para rastrear você enquanto você se move ou até mesmo detecta sua frequência cardíaca.

Enquanto não vemos o que está na tela, o teaser mostra as pessoas pulando, apertando o anel entre as coxas, amarrando-o ao corpo para fazer poses de ioga, fazer flexões e até usar a ferramenta para extensões de tríceps .

QWRvVkJiWjBaOW8=

A Nintendo prometeu revelar mais em 12 de setembro, mas o chamado Switch Fit parece uma versão muito mais avançada do Wii Fit, o jogo de fitness que revolucionou a maneira como os controles de movimento podem ser usados ​​para os chamados "exergaming".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo