Narcos: Rise of the Cartels ganha trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdHdpbmZpbml0ZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvbWF4cmVzZGVmYXVsdC0zLmpwZw==

A editora Curve Digital e a desenvolvedora Gaumont revelaram oficialmente seu próximo título, Narcos: Rise of the Cartels, um jogo de estratégia de turnos baseado na popular série da Netflix.

O jogo foi anunciado no ano passado, mas é a primeira vez que vemos algo concreto do título. Nossas impressões iniciais são de que a qualidade da produção parece um pouco baixa para um jogo de PS4, mas teremos que esperar e ver a jogabilidade em ação antes de tirarmos conclusões.

a2hZcGNzYkpGMWc=

A descrição do jogo no YouTube fornece algumas dicas além do que podemos ver no trailer:

Narcos: Rise of the Cartels é um brutal jogo de estratégia e ação de turnos, baseado na série de TV da Netflix. Explore a primeira temporada inteira de dois lados, cada uma com sua própria história. Junte-se aos narcos e expanda o império do cartel de drogas, ou pegue suas armas com a DEA e derrube-o.

Narcos: Rise of the Cartels será lançado no terceiro trimestre de 2019 e acompanhará os eventos da primeira temporada de Narcos, em uma história narrada pelo próprio El Patron, onde os jogadores assumirão o papel do Cartel de Medellin ou da DEA em um jogo tático de turnos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis