Mesmo Night City sendo enorme, a prioridade é a qualidade acima da quantidade

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vcHM1LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC9PLW11bmRvLWFiZXJ0by1kZS1DeWJlcnB1bmstMjA3Ny1lLW1lbm9yLW1hcy1tdWl0by1tYWlzLWRlbnNvLXF1ZS1vLW11bmRvLWRlLVRoZS1XaXRjaGVyLTMuanBn

Quando se trata de jogos de mundo aberto, na maioria das vezes, eles valorizam a quantidade em vez da qualidade. Com muita frequência, esses títulos oferecem mundos absolutamente grandes aos jogadores, que são repletos de missões secundárias e atividades opcionais, que geralmente acabam sendo muito repetitivas ou muito sem sentido – se não as duas.

No entanto, com o próximo Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED está se esforçando para garantir que isso não se torne um problema. Eles falaram bastante sobre o impacto que as missões secundárias terão no próximo RPG. O conteúdo opcional de fato, é algo em que eles estão tão focados, que eles têm uma equipe inteira em seu estúdio dedicada exclusivamente àquele aspecto do jogo.

E recentemente, enquanto falava em uma entrevista à Official PlayStation Magazine em sua edição de novembro de 2019 (edição 167), o conceitual e coordenador sênior do CDPR, Marthe Jonkers deu garantias semelhantes mais uma vez – de que embora Night City seja um mundo enorme do jogo, ainda valorizará a qualidade em detrimento da quantidade e o CDPR estará garantindo que o mundo não tenha missões secundárias triviais ou repetitivas.

Night City é enorme. Mas também valorizamos a qualidade em detrimento da quantidade, tenho que ser honesto sobre isso. Há muito a explorar, mas nunca construiríamos todos esses edifícios meio vazios. Garantimos que, onde quer que você vá, você obtenha essa alta qualidade de exploração. Nós realmente tentamos garantir que em quase todos os cantos haja algo interessante. Quando você está em algum lugar, já pode ver outra coisa que pode ser interessante.

Então, na verdade, é como um quebra-cabeça, quando você pensa sobre Night City e como nós a projetamos, uma espécie de grande quebra-cabeça 3D para garantir que as coisas continuem interessantes e não repetitivas.

Recentemente, Jonkers também falou sobre a maneira como a CDPR projetou Night City de maneira fiel ao material de origem do RPG de mesa Cyberpunk 2020, e como será um mundo cheio de histórias interessantes para explorar.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque