A Oculus e a Respawn Entertainment anunciaram seu tão esperado projeto de VR, é um reboot inesperado de um shooter clássico. Medal of Honor: Above and Beyond está chegando exclusivamente aos headsets de realidade virtual e leva os jogadores de volta às raízes da série, à medida que os jogadores lutam por uma série de batalhas baseadas na Segunda Guerra Mundial.
Vimos Medal of Honor pela última vez em 2012, com o medíocre Warfighter, o qual foi um fracasso crítico e comercial para a Electronic Arts. Já faz tanto tempo, que ficamos felizes em ver a série reimaginada por um novo estúdio.
Anunciado durante a apresentação de hoje do Oculus Connect, Above and Beyond apresentará diversas batalhas em primeira pessoa enquanto você luta contra nazistas a pé e em uma variedade de veículos diferentes.
https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=ARC4_Rp01-U
O jogo está programado para ser lançado no inverno de 2020 e não está claro se chegará a outras plataformas além do Oculus, embora, devido ao histórico da franquia, adoraríamos vê-lo em outros dispositivos.
O trailer apresenta entrevistas com a equipe de desenvolvimento, explorando o que a série significa para eles e como eles se inspiraram nos veteranos da vida real para criar batalhas que são divertidas de se jogar e precisas com os eventos reais.
A Respawn Entertainment é responsável por algumas das melhores experiências de shooter dos últimos anos, sabendo criar mecânicas satisfatórias. A julgar pelo que vimos até agora, parece um excelente jogo. Os jogadores podem pegar granadas no ar e jogá-las de volta nos inimigos, ou puxar o pino usando a boca.