Marvel's Avengers | Quais são os personagens mais divertidos de se usar?

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOS91c2dhbWVyL01hcnZlbC1BdmVuZ2Vycy1QQVgtV2VzdC0yMDE5LUhlYWRlci0wMi5qcGcvRUcxMS90aHVtYm5haWwvMTkyMHgxMDgwL2Zvcm1hdC9qcGcvcXVhbGl0eS83NS9yYW5raW5nLXRoZS1tYXJ2ZWxzLWF2ZW5nZXJzLWhlcm9lcy1ieS1wbGF5YWJpbGl0eS1vci13aHktaXJvbi1tYW4taXNudC13b3JraW5nLXNvLWZhci5qcGc=

O site IGN teve a chance de jogar Marvel's Avengers - especificamente, a missão de abertura que todos já devem ter assistido do trailer. A Crystal Dynamics assumiu a ambiciosa missão de criar essencialmente cinco jogos de ação em um, trabalhando para tornar um grupo de heróis icônicos únicos e divertidos de se jogar, como se fossem as estrelas de seus próprios jogos.

De de acordo com o site, no geral, todos os personagens foram bastante divertidos de se jogar. Porém, com isso em mente, nem todo Vingador é tão empolgante em controlar neste nível de introdução quanto os outros, então o site classificou o que achou de cada um dos Vingadores baseado na experiência dessa missão. É claro que vale a pena lembrar que essas impressões são baseadas apenas no nível da missão de abertura, e há claramente muito mais profundidade a ser explorada quando vermos a experiência completa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vZ2FtZXJzbmV3cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvTWFydmVscy1BdmVuZ2Vycy1HYW1lcGxheS5qcGc=

5. Viúva Negra

Não foi uma grande surpresa eu ter saído da demo achando a seção da Viúva Negra como a pior dos cinco heróis, pois ela se resume principalmente a longos QTEs e uma batalha repetitiva contra o Taskmaster. Dito isso, eu ainda terminei a seção da Viúva Negra gostando do combate dela muito mais do que eu esperava, vendo potencial nele para ser bastante divertido na experiência completa.

O combate corpo-a-corpo da Viúva Negra funciona de maneira bem simples - ataques leves e pesados, além de uma esquivar similar à fórmula de Batman: Arkham - com seus bastões duplos eletrificados adicionando um pouco de estilo à ação. Sua pistola, no entanto, parecia bastante ineficaz contra o Taskmaster. O disparo da arma não tinha nenhum poder real, e eu só a usei porque senti que era necessário enquanto meu inimigo permanecia no ar.

No chão, no entanto, gostei da cadência de desviar dos vários ataques do Taskmaster e de usar o arsenal da Viúva Negra para derrotar ele. Desde seus socos com eletricidade até um gancho que poderia diminuir a distância entre nós, e a habilidade dela de se tornar invisível por um curto período de tempo e se esgueirar até o Taskmaster, a diversão de se jogar como a Viúva Negra está em descobrir como usar cada parte desse armamento ao máximo. Espero que os níveis dela correspondam a isso e que suas missões ofereçam muitas oportunidades variadas para usar todas as ferramentas de seu arsenal.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMWxzczQ0aGgydHJ0dy5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9hc3NldHMvYXJ0aWNsZS8yMDE5LzA4LzMxL21hcnZlbC1zLWF2ZW5nZXJzLWlyb24tbWFuX2ZlYXR1cmUuanBn

4. Homem de Ferro

Olha, eu queria que o Homem de Ferro fosse mais divertido de se jogar, e eu realmente acho que ele tem mais potencial do que os outros se tratando de árvore de habilidade. Mas, com base na minha experiência da demo, a parte do Tony Stark fez com que o herói parecesse surpreendentemente ineficaz.

Depois de um rápido voo - o qual não foi tão intuitivo como, por exemplo, a mecânica de voo em Anthem, mas me permitiu cruzar os céus suavemente - a catástrofe causada pela A.I.M. me colocou, como o Homem de Ferro, contra um grupo inteiro de inimigos na Ponte Golden Gate. A habilidade Unibeam especial do Homem de Ferro, que ele libera um enorme feixe de energia do peito, tinha um impacto satisfatório com um dano contínuo, mas suas armas padrões não tinham o mesmo senso de poder. Entre as rajadas do Unibeam, senti como se estivesse apenas aguardando até que elas carregassem novamente.

O Homem de Ferro pode voar durante a batalha, permitindo que ele atire do ar e golpeie o chão em direção aos inimigos. Embora essa mobilidade extra seja legal, e eu imagino que seja algo que possa ser realmente útil quando eu tiver um controle melhor sobre isso, com o breve tempo que eu tive, voar me fazia sentir como um alvo maior para um grupo grande de inimigos.

Mas a prévia que obtivemos após a demo das árvores de habilidades do Homem de Ferro, que incluem ataques de laser, foguete e repulsor, parece uma grande oportunidade para ter alguma variedade condizente com o personagem. Acredito que com o tempo, o armamento do Homem de Ferro poderá ser divertido de se usar, mas no nível da demo ainda não estava tão bom.

IMAGEaHR0cHM6Ly9oYXBweWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy9NYXJ2ZWwlRTIlODAlOTlzLUF2ZW5nZXJzXy1BLURheS1fLU9mZmljaWFsLVRyYWlsZXItRTMtMjAxOS0xLTUyLXNjcmVlbnNob3QucG5n

3. Capitão América

A Crystal Dynamics ainda está guardando segredo sobre como e quando o Capitão América voltará à aventura - mas espero que seja o quanto antes, porque arremessar o escudo dele é uma delícia. Quando finalmente entendi como fazer ele quicar em um ambiente, acertando vários inimigos, foi muito divertido.

Dos Vingadores focados no combate corpo a corpo (pelo menos de tamanho humano - chegaremos a isso em um minuto), o que mais gostei do combate foi o Capitão América. Seus combos ao estilo Arkham eram satisfatórios e simples de executar, e suas finalizações eram punitivas e legais, girando inimigos com toda a graça e poder que você esperaria do Traseiro da América.

Mas é definitivamente o escudo do Capitão a parte mais divertida. Embora eu tenha tido apenas uma breve oportunidade de fazer isso, como mirar o escudo para acertar precisamente as pernas de um inimigo que está correndo ou defender-se de ataques e rapidamente contra-atacar, espero que Marvel's Avengers ofereça muitas oportunidades para testar o melhor escudo do Brooklyn.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hbGxnYW1lcnNpbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDgvTWFydmVsc19BdmVuZ2Vyc19IdWxrLmpwZw==

2. Hulk

Hulk: Ultimate Destruction precisa de um remake. No entanto, jogar como o Hulk em Marvel's Avengers parece, até agora, o mais próximo que chegaremos por enquanto. O Hulk é, compreensivelmente, o mais impulsivo dos Vingadores, e é muito satisfatório se arremessar pelas áreas, derrubando os inimigos, e até os pegando para usá-los como uma arma contra os outros.

O Hulk também tem a habilidade de arrancar pedaços de concreto do chão e jogá-los nos inimigos, o que significa que ele pode até se afastar um pouco da briga e oferecer um pouco de suporte à distância.

Ele também é mais ágil do que você imagina. O poderoso impulso de sua corrida é notável tanto na animação quanto na velocidade. Ele pula com uma força incrível, enfia os dedos em qualquer superfície que esteja em seu caminho, e pode dar uma pancada em direção ao chão com um impacto satisfatório que também serve como uma forma útil de nocautear os inimigos. Ele pode não ser tão chamativo quanto os outros, mas é facilmente um dos mais divertidos de se usar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9oVGlsM2ZVLmpwZw==

1. Thor

Quando comecei a demo, esperava que o combate do Thor fosse (pelo menos vagamente) semelhante ao do God of War de 2018 e... bem, não fiquei desapontado. Embora não pareça tão satisfatório quanto o pesado golpe do Leviatã de Kratos, Mjolnir, o martelo do Thor, é um substituto digno, pelo menos no tempo que passei com ele. Usar o martelo funciona muito bem em combates próximos, mas fica realmente emocionante quando você o arremessa nos inimigos, os jogando pelo ar e os prendendo em qualquer superfície que esteja atrás deles - também é ótimo usar contra inimigos usando escudos, já que eu podia chamar o Mjolinir de volta, o qual os acertava pelas costas.

Também é divertido jogar de perto, com golpes corpo a corpo sólidos e habilidades de raios com efeitos em área que mal posso esperar para experimentar um pouco mais. Se teve um ponto negativo no Deus do Trovão na demo, é que o combate aéreo dele não é tão robusto quanto eu esperava. Mas a Crystal Dynamics nos informou após a demo que um Thor mais aéreo é definitivamente uma opção usando a árvore de habilidades dele.

No geral, Thor parecia como se tivesse o melhor equilíbrio em oferecer o que eu gostaria que um jogo de Thor tivesse, enquanto simultaneamente prova quanto potencial o personagem possui, graças ao seu conjunto dinâmico de habilidades.

Estou ansioso para ver como esses heróis irão se comparar quando vermos suas árvores de habilidades completas quando o jogo for lançado no próximo ano, além de como eles irão se comparar aos outros Vingadores que a Crystal Dynamics irá adicionar ao jogo após o lançamento. Enquanto isso, deixe nos comentários com quem você está mais ansioso para jogar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis