Marvel's Avengers | HQ que servirá como prequel para o jogo é anunciada

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3VmQVhfLWtFWjBtTGx0cVp4Ui1xejdOOUhHQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21hcnZlbC1hdmVuZ2Vycy1oZWFkZXIuanBn

A Marvel Comics anunciou nesta terça-feira (10) uma série de histórias em quadrinhos que serão lançadas em dezembro deste ano, e uma delas servirá como prequel de Marvel's Avengers, o tão esperado jogo dos Vingadores da Square Enix.

A primeira edição da HQ será focada em Homem de Ferro e será escrita por Jim Zub, autor de Vingadores: Sem Rendição. É possível conferir a sinopse logo abaixo:

Juntem-se Vingadores! O caminho para Marvel's Avengers começa aqui, com uma história totalmente inédita que leva diretamente aos eventos do aguardado jogo! Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Thor e Hulk são os poderosos Vingadores, mas quando a Legião Letal chegar, será necessário mais do que o trabalho de uma equipe habitual para salvar o dia! Quando Tony Stark descobre que seus inimigos usaram a tecnologia Stark para fins nefastos, cabe a ele resolver o problema. Mas seus companheiros de equipe são confiáveis ​​ou há algo mais sinistro nisso tudo? Introduzindo os Vingadores do jogo e até mesmo vilões clássicos, você não vai querer perder esse momento marcante na história dos quadrinhos!

O quadrinho começará a ser publicado em dezembro deste ano, mas segue sem data definida.

Marvel's Avengers será lançado em 15 maio de 2020 para PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque