Mario Kart e Yoshi's Adventure serão primeiros brinquedos do parque da Nintendo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzQxLzc4MS9mdWxsL1N1cGVyX05pbnRlbmRvX1dvcmxkLmpwZw==

Durante o Bank of America Merrill Lynch 2019 Media, Communications, and Entertainment Conference que aconteceu em Los Angeles nesta semana, o CEO e presidente da Universal Parks & Resorts, Tom Williams, revelou mais informações sobre o Super Nintendo World (via Polygon).

O parque da Big N tem previsão de abertura para o próximo ano, no Universal Studios do Japão; e, de acordo com o executivo o Super Nintendo World terá dois brinquedos em sua abertura: Mario Kart e Yoshi's Adventure. Essas duas atividades fazem parte da "Fase 1" do parque.

Williams também revelou que os visitantes poderão usar uma pulseira magnética vermelha que permitirá interagir com o Super Nintendo World em sua totalidade, além de acumular uma pontuação e assim, fazer com que a pessoa se sinta participando de um game.

"Você poderá subir [de nível], manter a pontuação e jogar vários games" explicou Williams. "Se você optar por fazer isso dentro dos brinquedos, ele realmente vai espelhar um jogo de videogames", complementou o executivo, sugerindo que os visitantes vão acumular pontos com cada volta nos brinquedos.

Williams também confirmou que haverá uma área focada no Bowser e um castelo da Princesa Peach. Por fim, o executivo afirmou que o Super Nintendo World chegará aos outros Universal Parks após a abertura no Japão, mas ele não entrou em detalhes e nem forneceu uma previsão.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque