Kojima libera detalhes da história de Death Stranding

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA0L0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy1sb2dvLmpwZw==

Death Stranding é um game que há anos vem causando um certo furor na comunidade gamer seja por sua apresentação bastante curiosa, reforçada por trailers muito misteriosos e com pouquíssima coerência, seja pelo grande nome por trás de sua produção: Hideo Kojima, idealizador da saga Metal Gear Solid. Já próximo de seu lançamento oficial (8 de novembro), está cada vez mais certo que, para obter-se as tão esperadas respostas sobre do que se trata o game.

Faltando um dia para a sequência de 3 dias de trailers de Deth Stranding, Kojima compartilhou uma imagem detalhando mais do enredo do jogo, já que muitas pessoas ainda não sabem do que se trata Death Stranding, de maneira a antecipar o trailer de amanhã, que será focado em história.

Death Stranding é um tipo novo de jogo de ação, no qual o objetivo do jogador é reconectar as cidades isoladas dos Estados Unidos em uma sociedade isolada, Todos os elementos de gameplay estão conectados ao tem isolamento ou "stranded". Como o personagem Sam Bridges, você tentará criar um ponte com estas cidades, na tentativa de conectar os Encalhados com outros jogadores ao redor do mundo. Através da sua experiência jogando o jogo, espero que você entenda a importância de se conectar com os outros.

Em painel confirmado para ser apresentado durante os dias 12 a 15 de setembro, na Tokyo Game Show 2019, o novo game de Kojima terá um bom tempo dedicado à mostra de conteúdos inéditos e de mais discussões sobre sua proposta, segundo tweet da própria Kojima Productions. "Kojima Productions vai participar nos shows ao vivo da @Playstation_jp na TGS 2019 em 12, 14 e 15 de setembro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque