Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Hideo Kojima, famoso por criar a série Metal Gear, é certamente conhecido por sua dedicação inabalável ao seu trabalho, e agora está muito perto de terminar seu novo jogo, Death Stranding. No entanto, ele não parece gostar tanto da ideia de permanecer parado. Na verdade, ele já está com os olhos plantados no futuro, conforme mencionou no Twitter.

Polir o jogo enquanto preparo as coisas para a TGS e divulgação depois disso, além do meu próximo projeto.

Eu quero me tornar um caranguejo🦀

A versão Japonesa que ele fez desse tweet é um pouco mais precisa sobre o "próximo projeto", mencionando "planejamento e preparação" para ele. Kojima menciona que trabalha na produção e divulgação até o lançamento. Ele está profundamente envolvido do começo ao fim em seus jogos.

Ele acrescenta que não se lembra de tirar férias por mais de uma semana, porque sempre há um "a seguir" após o final de um projeto. Mesmo quando se tornou independente, ele começou a planejar no dia seguinte, e isso não mudará mesmo quando Death Stranding estiver concluído.

Obviamente, não sabemos nada sobre o que Hideo Kojima fará a seguir. De fato, ainda não sabemos muito sobre Death Stranding. No entanto, enquanto esperamos, você pode conferir outra imagem compartilhada abaixo, mostrando uma ampla vista e um lindo céu.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Death Stranding será lançado para o PS4 em 8 de novembro de 2019.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.