.

Hideo Kojima afirma que ainda não entendeu Death Stranding

Enviado por taffarelkupkovski, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Em entrevista à Financial Times, Hideo Kojima disse com todas as palavras que ainda não entende Death Stranding. O game promete um conceito bastante complexo desde seu princípio, abordando as conexões entre pessoas e inserindo elementos como monstros gigantes e bebês dentro de cápsulas.


Death Stranding... mesmo agora, eu não entendo o game, afirmou o diretor. Sua visão de mundo, gameplay, são totalmente novos. Minha missão é criar um gênero que não existe atualmente e que pegue todo mundo de surpresa. Naturalmente, há um risco nisso...


Ainda na entrevista, Kojima fala sobre a versatilidade oferecida pelos games, defendendo que são a maior expressão possível da criação humana.


Há histórias sendo contadas no cinema que minha geração pode achar surpreendente, mas que a geração gamer não achará estranha.


Ele finaliza dizendo.

Se você pega algo que parece uma banana e dá o título "maçã", isso funciona como arte. Mas isso não se aplica aos games. Nós estamos fazendo coisas interativas. A banana precisa ser comestível depois de tirar a casca. Carros precisam ser pilotáveis. Para que os games sejam interativos e entreguem essa diversão, deve haver uma realidade onde várias pessoas no backstage estão fazendo isso acontecer.
taffarelkupkovski
Enviado por taffarelkupkovski
Membro desde
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
label