Hideo Kojima afirma que ainda não entendeu Death Stranding

#Notícia Publicado por taffarelkupkovski, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzg1R0RwRjNzYVdDWEJyekVIclZzZ2MzV2hlVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy0yX3RBWGROUkwuanBn

Em entrevista à Financial Times, Hideo Kojima disse com todas as palavras que ainda não entende Death Stranding. O game promete um conceito bastante complexo desde seu princípio, abordando as conexões entre pessoas e inserindo elementos como monstros gigantes e bebês dentro de cápsulas.

Death Stranding... mesmo agora, eu não entendo o game, afirmou o diretor. Sua visão de mundo, gameplay, são totalmente novos. Minha missão é criar um gênero que não existe atualmente e que pegue todo mundo de surpresa. Naturalmente, há um risco nisso...

Ainda na entrevista, Kojima fala sobre a versatilidade oferecida pelos games, defendendo que são a maior expressão possível da criação humana.

Há histórias sendo contadas no cinema que minha geração pode achar surpreendente, mas que a geração gamer não achará estranha.

Ele finaliza dizendo.

Se você pega algo que parece uma banana e dá o título "maçã", isso funciona como arte. Mas isso não se aplica aos games. Nós estamos fazendo coisas interativas. A banana precisa ser comestível depois de tirar a casca. Carros precisam ser pilotáveis. Para que os games sejam interativos e entreguem essa diversão, deve haver uma realidade onde várias pessoas no backstage estão fazendo isso acontecer.
Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque