Ghost Recon: Breakpoint terá progressão compartilhada entre PvE e PvP

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTAxLzY0Ny9mdWxsL0dob3N0X1JlY29uX0JyZWFrcG9pbnQuanBn

A oportunidade de jogar 6 horas de Ghost Recon: Breakpoint não nos permitiu jogar apenas a campanha e desfrutar da vertente PvE, também tivemos acesso aos modos PvP.

Tal como a vertente PvE, o lado PvP de Breakpoint é uma continuação do que viste em Wildlands e a Ubisoft tem várias melhorias preparadas para incentivar os jogadores a permanecer no jogo durante muitos meses.

Alexandru Rais, principal designer responsável pelo PvP, comentou que Breakpoint foi desenvolvido com o feedback da comunidade como principal ponto de partida para as melhorias - a principal diferença serão os servidores dedicados.

Em Ghost War, o principal lema será adaptar e sobreviver, especialmente com a introdução de pequenas mecânicas vindas do gênero battle royale em intensos confrontos 4v4. Rais prometeu uma evolução dos níveis de Wildlands e diz que encontrará ambientes abertos e imensos, nos quais o caçador torna-se na presa.

Além dessa grande novidade dos servidores dedicados, Breakpoint permitirá desfrutar de progressão compartilhada entre a vertente PvE e PvP. Com isto, sempre que estiver a jogar a campanha, está a adquirir armas ou perks que te vão ser úteis no PvP.

Nl9jUEpuR09zR00=

Rais falou ainda em mapas ajustados especificamente para PvP, suporte para todas as classe, estilos de jogo e tácticas, e uma experiência que te permitirá personalizar o teu Ghost sem as grandes restrições de Wildlands. Seja no tipo de armas, habilidades ou especializações que podem ser escolhidas por uma equipa a dado momento.

Assault, Panther, Sharpshooter e Medic (novidade) serão as classes que estarão presentes no jogo e não existirá restrições de classes ou armas. Poderá ter uma equipe de 4 Panthers com Snipers e jogar da forma que tu quiser.

A Ubisoft averiguou qual foi o tipo de mapas mais jogados e os preferidos da comunidade para estabelecer o percurso inicial de Ghost Recon: Breakpoint e acredita que conseguiu criar algo que vai gostar.

Falta ainda referir as novidades em termos de modos de jogo PvP, para os quais a Ubisoft apresentou Sabotage e Elimination.

Em Sabotage, uma equipe terá de colocar uma bomba e a outra terá de a desarmar, enquanto em Elimination encontrará o clássico todos contra todos equipes, em versão Ghost Recon.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,