Ghost Recon: Breakpoint inicia seu preload; veja quando os servidores abrem

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDk5LzY0NC9mdWxsL0dob3N0X1JlY29uX0JyZWFrcG9pbnQuanBn

Em todo o mundo, os Ghosts estão se preparando para a sua missão mais perigosa até hoje: sobreviver na misteriosa ilha de Auroa - um mundo aberto e hostil povoado por ex-Ghosts impiedosos, equipados com um arsenal de primeira linha e apoiados por um exército implacável de drones mortais.

Jogue sozinho ou junto com seus amigos em um co-op para quatro jogadores em Tom Clancy's Ghost® Recon Breakpoint, um shooter militar em que estar um passo à frente e usar o ambiente a seu favor é a chave para sobreviver contra todas as probabilidades. Comece sua missão com o Acesso Antecipado, a partir de 1º de outubro - pré-carregamento disponível baseado na plataforma, horários exatos disponíveis no infográfico abaixo.

DETALHES DO ACESSO ANTECIPADO E PRÉ-CARREGAMENTO

Aqueles que adquiriram a Gold Edition de Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint poderão entrar em Auroa a partir de 1º de outubro, com os proprietários da Standard Edition entrando na briga no dia 4 de outubro. Um gráfico detalhado de todos os horários e plataformas do pré-carregamento pode ser encontrado mais abaixo.

Xbox One

No momento, jogadores de todas as regiões podem começar o pré-carregamento de Breakpoint, independente da versão do jogo.

PlayStation 4

O horário de pré-carregamento no PlayStation®4 é separado por região e edição do jogo. Os proprietários da Gold Edition poderão começar o pré-carregamento na meia-noite do horário local em 29 de setembro, enquanto os proprietários da Standard Edition começarão o pré-carregamento na meia-noite do horário local em 2 de outubro.

Uplay PC

Em 27 de Setembro, a Uplay permitirá que todos os donos de Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint façam o pré-carregamento, começando às 07:00 AM do horário de Brasília.

Epic Game Store

Os jogadores de PC que usam a Epic Game Store poderão realizar o pré-carregamento independente da edição do jogo em 27 de setembro ao meio-dia no horário de Brasília.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWNjdGYuYWthbWFpemVkLm5ldC9KM3lKcjM0VTJwWjJJZWVtNDhEd3k5dXFqNVBOVVFUbi8yNVJoS1cwMzhtTGVNdkEzQXdRQjZoL2FmZjg3MjI1OWU4MTc3YjFiM2FiNzg2YTFhYzY5YWUzL19HUkJfX0VBUkxZQUNDRVNTX0luZm9fbWFwX3QuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWNjdGYuYWthbWFpemVkLm5ldC9KM3lKcjM0VTJwWjJJZWVtNDhEd3k5dXFqNVBOVVFUbi8yTzAyY0d6ckJmSWFEeFNHR0lTeTBtLzdmMzE3YjQ1OWYwM2U2MzEwMDA1YTc1NjNkNDE4OGUyL19HUkJfX1JFR1VMQVJBQ0NFU1NfSW5mb19tYXBfdC5qcGc=

DOWNLOAD E TAMANHO DA INSTALAÇÃO

Devido à natureza complexa de lançar e manter um jogo em várias plataformas, os tamanhos de download e a necessidade de uma atualização adicional no lançamento variam. Todos os tamanhos de download são aproximados e estão sujeitos a alterações.

Xbox One

Pré-carregamento: 40.1 GB Atualização no Lançamento: 13.5 GB

PlayStation 4

Pré-carregamento: 47.3 GB Atualização no Lançamento: 10 GB

Uplay PC & Epic Game Store

Pré-carregamento: 41.36 GB Atualização no Lançamento: Nenhuma, pré-carregamento já inclui atualização

Observe que o download de Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint no PlayStation4 ou Xbox One após o lançamento da atualização resultará em um único download maior, em vez dos downloads separados descritos acima.

Importante: Se você comprou uma cópia física do jogo, precisará fazer o download da atualização antes de jogar.

DISPONIBILIDADE DO SERVIDOR COMEÇA EM 30 DE SETEMBRO

Os servidores da Ubisoft Online serão abertos para todas as plataformas a partir de 30 de setembro às 8:00 do horário de Brasília. Jogadores que comprarem a edição física de Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint ou realizarem o pré-carregamento antes desse período poderão iniciar o jogo, mas não jogar.

Quando os servidores estiverem abertos, os proprietários das edições físicas poderão iniciar e jogar o jogo livremente. Aqueles de vocês que realizaram o pré-carregamento digital ainda precisarão esperar que a região esteja disponível, conforme detalhado nas tabelas de Acesso Antecipado e Acesso Regular.

UE85UG9yY3p5QUU=

Por enquanto é tudo, Ghosts. Estamos ansiosos para vê-lo enfrentando os elementos e perigos nunca antes vistos de Auroa a partir de 1º de outubro!

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.