Gears 5 é o jogo mais jogado do Xbox Live

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzE5LzE0OC9mdWxsL0dlYXJzXzUuanBn

Gears 5 conseguiu o impressionante feito de remover Fortnite da primeira colocação como o jogo mais jogado no Xbox Live.

Lançado no dia 5 de setembro em acesso antecipado, via Ultimate Edition e Xbox Game Pass Ultimate, Gears 5 chegou no dia 10 de setembro para todos os jogadores, na edição normal e Xbox Game Pass, tornando-se de imediato no jogo mais jogado no serviço da Microsoft.

Jogos tão populares como FIFA 19, Forza Horizon 4, Rainbow Six Siege, GTA 5 e Fortnite viram o título da The Coalition subir para primeiro lugar.

A entrada para o primeiro lugar entre os mais jogados no Xbox Live também se registou em Portugal e Brasil, revelando o grande entusiasmo em torno de Gears 5 da Xbox Game Studios.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDktMTEtMTItNDgvcG9ydHVnYWxfbWFpc19qb2dhZG9zX3hib3gucG5n

Pelo outro lado, se olharmos para a lista com os jogos mais vendidos na Xbox Store, é difícil encontrar Gears 5.

Em locais como Reino Unido, Brasil e Estados Unidos da América, o jogo da The Coalition também não conseguiu entrar para a lista com os jogos mais vendidos na loja digital da Microsoft.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,