.

Gears 5 é bonito de uma maneira que nada no Xbox One ou PS4 pode igualar

Enviado por ertuzio.scn, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Portais como a Gamingbolt também afirmou que Gears 5 é indiscutivelmente o jogo mais bonito de todos os tempos.

Algo parece diferente com este lançamento do Gears 5 do que com o de Gears of War 4 em 2016. Parecia um jogo que era bom, mas quase voava sob o radar e estava praticamente ausente da maioria das listas dos dez melhores do final do ano. Gears 5? Parece que pode fazer o corte de 2019, mesmo que seja apenas um pouco mais alto no Metacritic . Pode não ser uma reimaginação a nível God of War da série ou algo assim, mas está causando mais impacto para muitos.

Com o passar do tempo, ficamos cada vez menos impressionados com o visual dos videogames. Não é que eles sejam ruins. Pelo contrário, todos são tão bons nesse ponto que meio que se misturam. Espera-se que todos os jogos pareçam ótimos agora, portanto, quando algo chega e parece visivelmente datado, como Fallout, chega a ser um pouco chocante.



Existem alguns momentos que realmente são impressionantes relacionados ao visual dos videogames da geração passada de consoles. God of War e Uncharted 4 causaram esse efeito no PS4 Pro, particularmente na cidade pirata perdida em Uncharted 4, que é um dos ambientes de videogame mais bonitos que já foram criados. Mas e para o Xbox One? Isso só aconteceu uma vez, e isso seria com o que estamos vendo agora em Gears of War 5.

O jogo é impressionante. Não tenho a descrição completa do nível da Digital Foundry sobre o por quê de ser tão impressionante, além dos grandes números óbvios, como rodar em 60 FPS em 4K, o que é uma conquista bastante monumental nos dias de hoje no console, mesmo no console poderoso Xbox One X.

Ele consegue fazer com que Gears 5 pareça um título de próxima geração antes que a próxima geração chegue até nós. É assim que as coisas funcionam agora com consoles "intermediários" como o PS4 Pro e Xbox One X, já que essas meia gerações abriram as portas para uma série de melhorias visuais e de jogabilidade. Mas nem todo jogo tira proveito disso. Nesse caso, no entanto, parece que o Gears 5 está torcendo cada gota do poder total do Xbox One X, que é, notavelmente, uma boa quantidade mais poderosa que o PS4 Pro, e você pode vê-lo em todas as cenas do jogo, mesmo nos momentos de abertura em que você desce para um abismo em cascata, aparentemente projetado para mostrar a beleza do jogo imediatamente.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Estamos recebendo flashbacks de Gears of War 1 do Xbox 360, outro jogo que estava ultrapassando os limites dos recursos visuais nos consoles e que fez nossos queixos caírem quando o jogamos pela primeira vez. Todos os jogos subseqüentes do Gears pareciam bons, incluindo o Gears 4, mas nenhum deles nos fez se sentir assim. E eu realmente só vi três locais importantes até agora, perto do final do segundo ato.

Quanto ao resto? Veremos. A história até agora está muito boa, e o foco na exploração e missões secundárias, o que é incomum para esta série. Mas sim, este jogo é apenas um deleite para experimentar, não importa como ele seja, por causa de sua aparência e execução, e isso é um elogio que eu quase nunca colocarei em um jogo mais do que algumas vezes em uma geração, dado o quanto é preciso para se destacarem. O Gears 5 ganhou. Portais como a Gamingbolt também afirmou que Gears 5 é indiscutivelmente o jogo mais bonito de todos os tempos. Confira abaixo:




E você o que acha?
ertuzio.scn
Enviado por ertuzio.scn
Membro desde
23 anos, Sete Lagoas MG
label