Gears 5 | Comparação gráfica entre o Xbox One e o Xbox One X

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3OTguanBn

Gears 5 estará disponível em algumas horas e promete tornar-se no épico de final de ano que os adeptos do Xbox tanto desejam.

A possibilidade de jogar numa resolução de 4K no Xbox One X é um dos grandes atrativos, para os que gostam de jogar com num console com a melhor qualidade possível, mas muitos outros vão jogar no Xbox One ou no Xbox One S.

Para ilustrar as diferenças de jogar Gears 5 no Xbox One X ou no Xbox One, o pessoal do ElAnalistaDeBits te apresenta um vídeo onde compara as duas versões lado a lado.

Será apenas uma questão de resolução superior e maior nitidez?

NncwSkFLUTI1bFU=

Perto de completar 6 anos de vida, o Xbox One poderá surpreender pela forma como apresenta Gears 5. A resolução poderá variar entre 720p e 1080, com um rácio de fotogramas em 30fps, mas não deixa de impressionar em alguns momentos.

O Xbox One X aumenta a resolução e encontrará algo entre 1440p e 1800p, o que significa uma imagem mais nítida do que no console original. No entanto, a grande diferença poderá estar na performance.

O console mais poderoso do Xbox consegue correr Gears 5 em 60fps durante o gameplay na campanha, sem quebras, o que poderá ter muito mais importância no desfrutar de um shooter como este.

Se estiver interessado, pode ver alguns destes mesmos momentos, mas a correr na versão do PC, no vídeo em baixo:

NlhKdW9nSWxBRWs=

Gears 5 estará disponível em algumas horas através da Ultimate Edition e Xbox Game Pass Ultimate para PC e Xbox One.

Em 10 de Setembro ficará disponível na versão padrão e Xbox Game Pass para PC e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque