.

Gears 5 | Cliff Bleszinski está feliz que o jogo tem uma mulher na capa

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Cliff Bleszinski foi o criador e designer principal dos três primeiros jogos da série Gears of War antes de deixar a desenvolvedora Epic Games em 2012, após 20 anos na empresa. Depois de um tempo afastado, ele montou um estúdio novo chamado Boss Key e lançou LawBreakers e Radical Heights. Infelizmente, o estúdio foi fechado pouco depois, e Bleszinski disse que provavelmente nunca faria outro jogo por vários motivos.

No entanto, isso não o impediu de continuar jogando. O criador de Gears of War recentemente twittou uma foto da tela inicial de Gears 5, agradecendo a Rod Fergusson, chefe do estúdio The Colation, pelo código do jogo. Bleszinski pode não estar envolvido na série desde Gears of War 3 em 2011, mas ainda está acompanhando as aventuras de Marcus Fenix ​​e companhia.

No entanto, o mais interessante veio em um outro tweet publicado por ele.

Não vou mentir, ver uma mulher na capa de um jogo da série Gears me deixa feliz. Me disseram por décadas que "jogos com protagonistas femininas não vendem".

Me chame de SJW se quiser, eu gosto de ver mulheres arrasando, sempre gostei, e sempre irei gostar.

Mulheres já apareceram na capa de Gears antes, mas nunca na frente e no centro, e nunca quando Bleszinski estava dirigindo a série. Se houver um exemplo de como os tempos estão mudando, talvez seja Gears of War gradualmente se afastando de apresentar quatro homens musculosos para dar foco em uma liderança feminina.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label